Mídias Digitais

As mídias digitais são o grande boom do universo da comunicação. A corrida pelo sucesso nos mercados existentes, e nos que ainda serão criados, passa pelos profissionais desta área, que não só é a profissão do futuro, como já é imprescindível no presente.

Sobre o curso

PORTARIA

Portaria UCV/GR Nº 15/2016

DURAÇÃO

4 Anos

TURNO

Noturno

TELEFONE

(27) 3331-8603

MENSALIDADE R$ 656 ,00
Oferta para 2021

• Valor da mensalidade com 20% desconto durante todo o curso para ingressantes 2020/2. O valor integral da mensalidade: R$ 820,00.

•• Descontos promocionais: Egresso, Escola Pública, Católico, Convênios, Ex-alunos Colégio Salesiano, Transferência, Segunda Graduação, Enem, incidem sobre o valor integral da tabela. Nenhum desconto é cumulativo com outro.

Matriz curricular →

No curso de Mídias Digitais do UniSales, o estudante vai explorar as redes sociais, aplicativos de mídias móveis e portais de conteúdo para produzir materiais para as diversas plataformas digitais. Vai ser preparado, por meio de metodologias ativas, a ser um estrategista digital, que cria experiências únicas em startups e empresas inovadoras, e incentivado aflorar o espírito empreendedor criativo.

Desafie-se a este sucesso!

Metodologias Ativas

  • Inovadora e eficaz na construção de um profissional diferenciado;
  • O professor é um mediador entre estudantes e teorias/práticas/oportunidades/desafios;
  • A sala de aula e a dinâmica tecnológica do ambiente de aprendizado são pensadas para interação, integração e conexão;
  • Desenvolve habilidades e competências práticas, direcionando o estudante para os diversos mercados de atuação;
  • Gestão da carreira do estudante desde o início do curso.

Oportunidades do Mídias Digitais

  • Arquitetura da informação.
  • Análise de redes sociais.
  • Produção e design de conteúdo.
  • Roteirização e edição de vídeos para plataformas digitais.
  • Criação de animações e séries para a web.
  • Produção de vinhetas para jogos eletrônicos, entre muitas outras possibilidades.
  • Agências de Publicidade, Agências Digitais, Estúdios de Design, Produtoras de áudio e vídeo, Marketing de Empresas, Governo ou ONGs.
  • Empreendedorismo: tanto para quem deseja prestar serviços de forma individual (home-office ou coworking) como para quem deseja empreender de forma inovadora através de startups.

Diferenciais do Mídias Digitais

  • Desde o primeiro semestre o aluno já trabalha na prática de resolução de problemas reais.
  • Oportunidade de desenvolver projetos pessoais ou demandados por empresas, com orientação de professores qualificados na área.
  • Uso de metodologias ativas de ensino inovadoras, voltadas totalmente para a prática de Mídias Digitais.

Combos

Veja como funciona a integração entre os cursos de Comunicação Social:

Primeiro diploma

+ 2 ANOS – MÍDIAS DIGITAIS (PRODUÇÃO MULTIMÍDIA)

Segundo diploma

+ 2 ANOS – PUBLICIDADE E PROPAGANDA ou JORNALISMO

Terceiro diploma

1 ANO – PUBLICIDADE E PROPAGANDA ou JORNALISMO

Em 5 anos você terá os três diplomas

Logo Unisales