Mídias Digitais

As mídias digitais se tornaram um importante canal de comunicação e relacionamento para as marcas, demandando profissionais qualificados para gerenciar estratégias nas mais variadas plataformas. Saiba como se tornar um gestor de mídias digitais de sucesso!

Graduação MOB
Semipresencial

PORTARIA

Nº 036 / 2020

AULAS PRESENCIAIS

Sábado
8h às 12h

CredIES 50% R$ 195 ,00 Faça uma simulação →
MENSALIDADE R$ 390 ,00
Matrícula
encerrada
Pré-inscrição

Veja o que te espera

Todos os segmentos estão passando hoje pela transformação digital. Mesmo os setores mais tradicionais estão imersos no contexto em que o uso de ferramentas digitais e de novas tecnologias é fundamental para a sobrevivência dos negócios.

E os profissionais de comunicação são protagonistas dessa revolução.

Procurados por empresas de todos os tipos, eles são responsáveis por pensar estratégias e implementar soluções que considerem a complexidade do mundo dos negócios.

Devem ser capazes de lidar com as novas mídias, além de entender e produzir conteúdos para as múltiplas linguagens e plataformas.

Com isso em mente, o Curso Superior de Tecnologia em Mídias Digitais do UniSales foi pensado para formar profissionais qualificados para desenvolver estratégias e colocar em prática planos de ação que visam o aumento da visibilidade das marcas, assim como a promoção de relacionamentos mais saudáveis e duradouros entre empresas e consumidores.

O que você vai aprender no Curso Superior de Tecnologia em Mídias Digitais do UniSales?

A formação do Curso Superior de Tecnologia em Mídias Digitais da UniSales é ampla e cobre as principais habilidades demandadas do profissional da área:

Comunicação e mídias digitais: o estudante aprende os aspectos socioculturais da comunicação, de forma a ter pensamento crítico e ir além das questões técnicas.

Arquitetura da informação e design de conteúdo: o curso conta ainda com componentes que abordam escrita, criatividade, desenvolvimento web e mídias sociais.

Empreendedorismo e inovação: o futuro profissional também é preparado para realizar a gestão da própria carreira, atuar na liderança de projetos midiáticos e de agências de comunicação.

Toda essa formação é feita em dois anos de curso, com a possibilidade de aproveitar os conhecimentos em outras graduações do UniSales.

Assim, com mais dois anos, o estudante pode se formar em outra habilitação da Comunicação (Publicidade ou Jornalismo). Totalizando 5 anos de curso, o estudante sai com os três diplomas de graduação.

Quais são os diferenciais da graduação MOB do UniSales?

  • Metodologias ativas de aprendizagem que colocam você na liderança do seu aprendizado.
  • Professores experientes que compartilham conhecimentos e orientam seus projetos de forma personalizada.
  • Aulas teóricas e práticas combinadas para que você aplique conhecimentos em tempo real e consolide o aprendizado.
  • Desenvolvimento de habilidades socioemocionais, que preparam você para o dia a dia da profissão.

As melhores
mensalidades

estão no UniSales

A metodologia única do UniSales MOB também traz a vantagem de você poder pagar mensalidades mais baratas sem perder na qualidade do ensino.

Toda a infraestrutura física e virtual do UniSales fica disponível para que você tenha um aprendizado completo, podendo utilizar bibliotecas, salas de aula, laboratórios e demais ambientes a qualquer momento!

Quero cursar Mídias Digitais por

R$

390

,00
mensais

Por que fazer Mídias Digitais?

O campo de trabalho em Mídias Digitais é um dos mais promissores.

As empresas estão investindo cada vez mais na produção de conteúdos para as diversas plataformas, com o objetivo de se aproximar de seus consumidores e criar diferenciação competitiva.

O profissional de Mídias Digitais é o responsável por suprir essa demanda. Ele encontra um cenário animador, com boa expectativa salarial e de ampliação de vagas a médio e longo prazo.

Quais são as
possibilidades de
carreira para o
tecnólogo em Mídias Digitais?

O tecnólogo em Mídias Digitais pode atuar em agências de comunicação, elaborando conteúdo, gerenciando campanhas e trabalhando com a produção de conteúdos.

Também conta com um amplo campo de trabalho nos setores de comunicação de pequenas, médias e grandes empresas.

Sem falar na possibilidade de empreender, utilizando os conhecimentos em mídias, linguagem audiovisual, linguagem para web e design na criação de projetos próprios ou de sua própria empresa de comunicação.

Logo Unisales