Sobre o curso
Objetivos do curso
Apresentar ao aluno conceitos teóricos e aplicações práticas que lhe permitam desenvolver habilidades em Gestão e Controle nos seguintes aspectos: Processos, Pessoas, Marketing, Logística e Finanças. Proporcionar a aplicação prática de ferramentas e técnicas que auxiliem o profissional no processo de tomada de decisões, planejamento e formulação de estratégias para Micro e Pequenas Empresas.
Público-alvo
Profissionais graduados nas diferentes áreas de formação, micro e pequenos empresários, profissionais e empreendedores que buscam aperfeiçoamento profissional e acadêmico. Graduados em qualquer curso de graduação ou tecnólogo reconhecido pelo MEC.
Diferenciais do curso
O MBA em Gestão de Micro em Pequenas Empresas da UniSales visa capacitar profissionais para atender demandas empresariais e atuar com excelência no mercado em que estão inseridos. O curso é pautado numa metodologia de aprendizagem que visa direcionar o discente na aplicação prática do conhecimento, desenvolve empreendedorismo com foco em negociação, resultados e inovação criativa; busca especializar profissionais com foco em sucesso real. A Unisales conta com um corpo docente com formação acadêmica robusta e ampla experiência de mercado.
Matriz curricular