MBA em E-commerce, Marketing Digital e User Experience (UX) - Unisales

MBA em E-commerce, Marketing Digital
Controladoria e
e User Experience (UX)

Sobre o curso

Início

2022

Modalidade

Presencial, com uso de laboratório.

Duração

1 ano

Aulas

Aos sábados quinzenalmente

Matriz curricular
INVESTIMENTO
18x
R$ 365 ,00
Inscreva-se

Objetivos do curso

Proporcionar ao aluno o desenvolvimento de competências como liderança, estratégia, capacidade de planejamento e tomada de decisão, preparando para as mudanças dos negócios no ambiente online. O aluno terá conhecimento em ferramentas e plataformas de e-commerce, business intelligence (BI), marketing digital e uso de dados para a tomada de decisões, sempre com foco na experiência do usuário.

Público-alvo

Profissionais de administração, marketing, publicidade e áreas afins

Diferenciais do curso

Metodologia aplicável a projetos reais, professores com experiência de mercado, atualização em conceitos necessários para o profissional que busca tornar seu negócio escalável e com uma melhor experiência no ambiente digital.

Matriz curricular
Logo Unisales