MBA em Gestão de Tecnologia da Informação e Governança de TI - Unisales

MBA em Gestão de
Tecnologia da Informação
e Governança de TI

Presencial, com uso de laboratórios

1 ano

Presencial, quinzenalmente aos sábados

Matriz curricular
INVESTIMENTO 18x R$ 380 ,00

Objetivos do curso

Reciclar e atualizar conceitos e métodos da área Gestão geral e de Gestão de Tecnologia da informação. Aprofundar conhecimentos e trazer técnicas e ferramentas de gestão, levando em consideração aspectos humanísticos, financeiros, processos, linhas de atuação e função do gestor de TI na atualidade. Fazer a efetiva ligação do gestor profissional de TI com a área de Inovação das empresas, com viés de solução de problemas e melhoria de processos. Atualizar e colocar à disposição do estudante as normas e regras de Governança de Tecnologia da Informação como proposta de alinhamento das subáreas de TI (Gestão, Segurança, Processos, Desenvolvimento, Organização de Projetos, Análise de dados gerenciais e recursos Humanos). Associar cases práticos aos projetos a serem desenvolvidos pelos estudantes como respostas às necessidades institucionais atualmente, visando uma parceria intrínseca do Gestor de Tecnologia da informação com a Alta gestão das empresas. Estruturar em todos os cases o uso de ferramentas propiciadoras de melhoria e aumento de velocidade de resultados. Colocar à disposição do profissional conhecimentos, habilidades e competências para, além das características dos profissionais de Gestão de TI, observar a empresa na sua completude.

Público-alvo

Profissionais de Tecnologia da Informação, Engenharia, Administração, Contábeis e outros cursos com características de formação dentro da linha de Computação e Tecnologia ou produção de software/aplicativos ou graduados em qualquer área com experiência na área de tecnologia.

Pronto para começar sua nova pós-graduação? Inscreva-se agora mesmo!

Diferenciais do curso

Linhas de pesquisa formadas dentro das experiências da turma (desafios e projetos em sintonia com as necessidades e o perfil profissional do estudante). Projetos voltados à contextualização que os estudantes necessitam para resultados profissionais ou alinhados com as estratégias das empresas em que estão atuando, tornando a capacitação extremamente prática.

Matriz curricular