Pós-Graduação em Data Science - Unisales

Pós-Graduação em
Data Science

online, com aulas ao vivo

1 ano

Síncronas aos sábados quinzenalmente

Matriz curricular
18x
R$ 295 ,00

Objetivos do curso

Apresentar ferramentas, técnicas e modelos da área de Ciência de Dados associados à estatística para desenvolvimento de competências em análise de dados para tomada de decisão. Introduzir, apresentar e utilizar linguagens de programação específicas para análise de dados. Utilizar dados dentro da realidade de mercado ou social para obtenção de experiências realistas de análise de contexto. Formar profissionais com competências de produção, interpretação e de tomada de decisão.

Público-alvo

Profissionais de Tecnologia da Informação, Engenharia, Administração, Contábeis e outros cursos com características de formação dentro de Gestão. Gestores de Instituições financeiras, de saúde e outras que se encaixem no perfil exigido de análise estatística e necessidade de análise e representação de dados.

Diferenciais do curso

Linhas de pesquisa formadas dentro das experiências da turma (desafios e projetos em sintonia com as necessidades e o perfil profissional do estudante). Projetos voltados à contextualização que os estudantes necessitam para resultados profissionais ou alinhados com as estratégias das empresas em que estão atuando, tornando a capacitação extremamente prática.

Matriz curricular