Pós-Graduação em Engenharia de Software com Ênfase em Qualidade de Software - Unisales
  • Pós-graduação

Pós-Graduação em
Engenharia de Software com
Ênfase em Qualidade de Software

Presencial, com uso de laboratórios

1 ano

Síncronas aos sábados quinzenalmente

Matriz curricular
18x
R$ 295 ,00

Objetivos do curso

Reciclar e atualizar conceitos e métodos da área de desenvolvimento de software, com ênfase em tecnologia e processos de Engenharia e Reengenharia de software. Praticar através de desafios e projetos conduzidos dentro das necessidades de mercado e do estudante para aproximar o cotidiano acadêmico da realidade e do contexto necessário para o aprendizado. Trabalhar com técnicas, metodologia e tecnologias que suscitem proximidade com o mercado com o objetivo de levar sempre para o currículo do estudante algo que será prontamente utilizado. Associar aos trabalhos e técnicas conteúdos de Engenharia de Software, Análise de Sistemas, ISO, Qualidade de Software, DevOps, Reengenharia, IA e Big Data.

Público-alvo

Profissionais de Tecnologia da Informação, Engenharia, Administração, Contábeis e outros cursos com características de formação dentro da linha de Computação e Tecnologia ou produção de software/aplicativos.

Diferenciais do curso

Linhas de pesquisa formadas dentro das experiências da turma (desafios e projetos em sintonia com as necessidades e o perfil profissional do estudante). Projetos voltados à contextualização que os estudantes necessitam para resultados profissionais ou alinhados com as estratégias das empresas em que estão atuando, tornando a capacitação extremamente prática.

Matriz curricular