Pós-Graduação em Gerenciamento de Projetos de Software - Unisales

Pós-Graduação em
em Gerenciamento de
Projetos de Software

Presencial, com uso de laboratórios

1 ano

Aos sábados quinzenalmente

Matriz curricular
18x
R$ 380 ,00

Objetivos do curso

Reciclar e atualizar conceitos e métodos da área de Gestão de Projetos – Tradicional e ágil. Aprofundar técnicas de gerenciamento de projetos e de Processos de negócio associados ás atividades cotidianas do desenvolvimento de software. Praticar através de desafios e projetos propostos, a associação destas técnicas às atividades, sempre com uso de tecnologias da Informação associadas ao processo. Trazer a gestão de projetos também como parte do processo de melhoria contínua de software, transformando a melhoria e a qualidade de software também em um dos controles do gestor. Aprofundar conhecimentos dos profissionais na identificação e melhoria de processos, no uso de ferramentas e métodos de Gerência de projetos sempre orientados à produção de software e gestão de equipes pluralistas de desenvolvimento.

Público-alvo

Profissionais de Tecnologia da Informação, Engenharia, Administração, e outros cursos com características de formação dentro da linha de Computação e Tecnologia ou produção de software/aplicativos ou graduados em qualquer área com experiência na área de tecnologia.

Diferenciais do curso

Linhas de pesquisa formadas dentro das experiências da turma (desafios e projetos em sintonia com as necessidades e o perfil profissional do estudante). Projetos voltados à contextualização que os estudantes necessitam para resultados profissionais ou alinhados com as estratégias das empresas em que estão atuando, tornando a capacitação extremamente prática.

Matriz curricular