Pós-Graduação em Tecnologia e Métodos em Cibersegurança e Proteção Digital - Unisales
  • Pós-graduação

Pós-Graduação em
Tecnologia e Métodos em
Cibersegurança e Proteção Digital

online, com aulas ao vivo

1 ano

Síncronas aos sábados quinzenalmente

Matriz curricular
18x
R$ 295 ,00

Objetivos do curso

Formar profissionais de Segurança da Informação, para projetar, gerenciar, suportar e melhorar Políticas de Segurança, Gestão de Tecnologias de Segurança, Sistemas de Informações Gerenciais, Redes de Computadores, Banco de Dados, Soluções Compartilhadas, Desenvolvimento de Sistemas Seguros e Inteligência Artificial como ferramenta. Aumentar a percepção e os conhecimentos em torno da Gestão da Segurança dentro de empresas com contextualização de nichos específicos de mercado. Aumentar a capacidade da gestão para criação de políticas de segurança e de entendimento da legislação vigente, incluindo a LGPD.

Público-alvo

Profissionais de Tecnologia da Informação, Engenharia, Administração, Contábeis e outros cursos com características de formação dentro da linha de Computação e Tecnologia ou produção de software/aplicativos. Gestores, Diretores e Administradores.

Diferenciais do curso

Linhas de pesquisa formadas dentro das experiências da turma (desafios e projetos em sintonia com as necessidades e o perfil profissional do estudante). Projetos voltados à contextualização que os estudantes necessitam para resultados profissionais ou alinhados com as estratégias das empresas em que estão atuando, tornando a capacitação extremamente prática.

Matriz curricular