Tecnologia em Design de Interiores - Unisales

Tecnologia em Design de Interiores

Para ser capaz de transformar os espaços interiores, você tem que dominar os conhecimentos técnicos dos materiais, ergonomia e composições, e entender profundamente quais são as necessidades de seus usuários. Veja como a graduação em Tecnologia em Design de Interiores vai te preparar para isso!

Graduação EAD Semipresencial

PORTARIA

Nº 030 / 2020

AULAS PRESENCIAIS

Sábado 8h às 12h

CredIES 50% R$ 244 ,00 Faça uma simulação →
MENSALIDADE De R$ 488,00 Por: R$ 366 ,00*
25% OFF

Plano de pagamento

Até 25/01/2023

6 PARCELAS DE R$ 366 ,00*

De 26/01 a 25/02/2023

5 PARCELAS DE R$ 439 ,20*

Veja o que te espera

Ser Designer de Interiores é compreender profundamente tudo que condiciona a criação dos ambientes internos necessários à vida contemporânea. Para formar os Tecnólogos em Design de Interiores aptos para essa função, o UniSales EAD Semipresencial foi especialmente pensado para que você seja protagonista da sua formação, usando todo o potencial das metodologias ativas de aprendizagem para se tornar um profissional único no mercado. Na graduação EAD semipresencial em Tecnologia em Design de Interiores, você vai entender como um projeto precisa ser conduzido desde o conceito até a sua execução, aliando criatividade, conhecimentos técnicos e capacidade de gestão.

O que você vai aprender na graduação EAD semipresencial em Administração do UniSales?

O curso de Tecnologia em Design de Interiores do UniSales está dividido em quatro períodos, os quais se desenvolvem em torno de quatro temas geradores relacionados ao Design de Interiores: Ambiente interno e externo Espaço Conceitual Residência unifamiliar Tecnologias em Design A cada período concluído, você recebe uma certificação intermediária, que atesta as competências desenvolvidas ao longo do módulo. Dessa maneira, você constrói seu currículo desde o início do curso, preparando-se mês a mês para se tornar um profissional diferenciado no mercado de trabalho.

O curso de Administração do UniSales está dividido em oito períodos, os quais abrangem quatro pilares:

Logística

Finanças

Desse modo, você constrói seu currículo desde o início do curso, preparando-se mês a mês para se tornar um profissional diferenciado no mercado de trabalho.

Conheça nossos cursos presenciais

Quais são os diferenciais da graduação EAD Semipresencial do UniSales?

• Metodologias ativas de aprendizagem que colocam você na liderança do seu aprendizado.
  • Professores experientes que compartilham conhecimentos e orientam seus projetos de forma personalizada.
  • Aulas teóricas e práticas combinadas para que você aplique conhecimentos em tempo real e consolide o aprendizado.
  • Desenvolvimento de habilidades socioemocionais, que preparam você para o dia a dia da profissão.

As melhores
mensalidades

estão no UniSales

A metodologia única do UniSales EAD Semipresencial também traz a vantagem de você poder pagar mensalidades mais baratas sem perder na qualidade do ensino. Toda a infraestrutura física e virtual do UniSales fica disponível para que você tenha um aprendizado completo, podendo utilizar bibliotecas, salas de aula, laboratórios e demais ambientes a qualquer momento!

Quero cursar Tecnologia em Design de Interiores por

,00 mensais

Por que fazer Design de Interiores?

O Designer de Interiores é um profissional imprescindível para intervir no projeto de espaços interiores, sejam comerciais, residenciais ou institucionais. Ele atua na decoração, escolha de mobiliário e elaboração de comunicação visual para os ambientes internos do nosso dia a dia. Por isso, são vastos os campos de atuação para quem faz Tecnologia em Design de Interiores, e todos eles oferecem a possibilidade de que você ajude as pessoas e a sociedade a viverem melhor.

Quais são as
possibilidades de
carreira para o
Tecnólogo em Design de Interiores?

Uma vez formado, você pode abrir seu próprio escritório de design de interiores e desenvolver projetos tanto para empresas quanto pessoas físicas. É possível ainda especializar-se em determinados tipos de ambiente ou consultorias em escolha de mobiliário, decoração, comunicação visual, etc. Também é possível atuar em setores de design de interiores dentro de grandes empresas, auxiliando-as na organização dos ambientes de estudo ou trabalho. Design de Interiores é o curso certo para você?

Botões offcanvas

Cursos Presenciais

Já possui um diploma?
Que tal um descontão de 30% na segunda graduação?

Transferência

Desconto de 30% para você que cursou até 50% da graduação

Enem

Já pensou em cursar na Unisales com até 100% de desconto?

Cursos Semipresencial

Já possui um diploma?
Que tal um descontão de 25% na segunda graduação?

Enem

Já pensou em cursar na Unisales com até 10% de desconto?

Cursos EAD

Sua oportunidade
de cursar uma segunda
graduação com o melhor preço!

Enem

Entre com sua nota do Enem