Curso de Extensão: Nivelamento em Anatomia

Estão abertas as inscrições para o curso de extensão de nivelamento em Anatomia. O curso visa preencher lacunas de conhecimento e fortalecer as bases fundamentais dessa disciplina científica. Além disso, o curso de nivelamento em Anatomia proporciona aos alunos uma compreensão mais sólida dos conhecimentos da área, preparando-os para enfrentar desafios mais avançados na disciplina. O objetivo é capacitar os alunos a desenvolverem uma abordagem mais confiante e informada em seus estudos e aplicações práticas dentro do campo da Anatomia, que servirão de embasamento para a graduação.

O curso tem início no dia 08 de maio (terça-feira), on-line, por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem. Ao concluir o curso e demonstrar progresso e participação, o aluno receberá 20 horas de Atividades Complementares Curriculares (ACC).

Clique aqui e inscreva-se no curso de Nivelamento em Anatomia.