Categorias: BlogNotícias

Programa Nossa Bolsa oferta bolsas de graduação gratuita no UniSales

O Programa Nossa Bolsa, criado pelo Governo do Estado do Espírito Santo, está ofertando 69 bolsas para cursar graduação gratuita no UniSales – Centro Universitário Salesiano. As inscrições para concorrer às bolsas acontecem no site fapes.es.gov.br/nossabolsa.

Para concorrer é necessário que os interessados tenham concluído o Ensino Médio e realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre 2019 e 2023, ter renda per capita de até um salário mínimo e meio, além de ter estudado o Ensino Médio em escola da rede pública ou rede particular com bolsa integral. O programa prioriza estudantes autodeclarados afrodescendentes e residentes dos bairros do programa Estado Presente, que reúne bairros com alto índice de vulnerabilidade social.

Os detalhes da seleção e os bairros constantes no programa Estado Presente estão específicados no edital Fapes Nº 04/2024. Clique aqui e leia na íntegra.