Categorias: BlogNotícias

UniSales realiza mais uma edição do Experimenta UniSales

Na noite desta quinta-feira (15), o UniSales – Centro Universitário Salesiano realizou mais uma edição do tradicional evento Experimenta UniSales. Na ocasião, os participantes têm a oportunidade de viver na prática um dia de aula como estudante de um curso do UniSales que tenha interesse ou deseje cursar.

Nesta edição, além das tradicionais oficinas, o evento foi focado na oportunidade de diálogo com os professores, alunos e coordenadores dos cursos, e permitiu que os participantes pudessem conhecer de perto os laboratórios e a infraestrutura relacionada ao curso que se inscreveram.

Além disso, os participantes tiveram ofertadas condições especiais de matrícula, com descontos exclusivos. Confira, nas fotos abaixo, alguns momentos do evento.