Inscreva seu projeto na Mostra de Projetos

Entre os dias 28 a 30 de junho será realizada mais uma edição da Mostra de Projetos Integradores, e no dia 5 de julho será a III Mostra de Projetos- Destaques. Para participar, você deverá cadastrar seu projeto entre os dias 14 e 18 de junho no Portfólio Digital. Essa edição da Mostra de Projetos será realizada em parceria com os Centro Universitário UniAmérica, Urcamp, Nutrimental (UniAmérica) e Lar (UniAmérica) e isso possibilitará uma grande troca de experiências e networking.

O Portfolio Digital é uma plataforma em que todos os projetos desenvolvidos pelos acadêmicos ao longo da graduação estão organizados em uma grande carteira digital, a fim de dar visibilidade às soluções encontradas para problemas reais. Clique aqui e veja o tutorial de como acessar a plataforma e como cadastrar seu projeto.

Veja como cadastrar seu Projeto na plataforma Portfólio Digital:

No site portfoliodigital.unisales.br acesse e cadastre:

1. Título do projeto;
  2. Escolha uma imagem que represente o projeto
  3. Cadastre os membros do grupo, professores e mentores;
  4. O Curso e o turno;
  5. Categoria do projeto;
  6. Tipo de local atendido, nome e cidade;
  7. Descrição da demanda (descrever o problema que seu projeto visa solucionar);
  8. Descrição da solução (escopo da solução proposta, descrevendo as etapas, objetivos e justificativa);
  9. Descreva os resultados: como foi a implementação, as dificuldades e a recepção da solução pelas pessoas impactadas;
  10. O número de pessoas impactadas;
  11. Inserir o link do VÍDEO (3 a 5 minutos) postado na sua conta YouTube.
  12. Anexar o RESUMO EXPANDIDO em PDF;
  13. Inserir outros documentos e imagens (se houver).

Cronograma:

14 a 18 de junho – Cadastro do Projeto no site Portfólio Digital do UniSales

No dia 21/06 será a validação dos projetos cadastrados no Portfólio Digital do UniSales pelos professores que estão à frente de cada projeto.

De 28 a 30/06 – Mostra de Projetos Virtual – assíncrona em parceria com a UniAmérica Centro Universitário.

Dia 05/07 IV Mostra de Projetos Integradores do UniSales dos trabalhos em destaque de todos os cursos (turnos matutino e noturno).

Dia 10/07 – Mostra de projetos do MOB