Missa de Páscoa da Família Salesiana de Vitória

Um momento de comunhão pela Ressurreição de Cristo e união da Família Salesiana. Nos dias 18 e 19 de abril, a Presença Salesiana de Vitória celebrou a Missa de Páscoa, com participação da comunidade educativa do Cesam-ES, Colégio Salesiano Jardim Camburi, Colégio Salesiano Nossa Senhora da Vitória, Pré-vestibular Dandara, Oratório Festivo Salesiano e UniSales.

Durante a Missa de Páscoa dos alunos e educadores do Colégio Salesiano Nossa Senhora da Vitória e do Centro Universitário Salesiano- UniSales, o Pe. Anselmo convidou a Família Salesiana a refletir sobre a importância do tempo da Páscoa e nossa responsabilidade com o outro. “Deus nos convoca a sermos seres de esperança. Não uma esperança fechada em nós mesmos, uma esperança que nos abre à partilha, ao perdão e ao amor para com o outro. Que possamos ser sinal de esperança para todos aqueles que encontramos pelo caminho”, afirmou.