Notícias

Covid-19: veja como fica o expediente do UniSales

A fim de preservar a saúde da comunidade acadêmica, comunicamos que não haverá expediente no UniSales -Centro  Universitário Salesiano. Essa medida deve permanecer até que o governo libere o funcionamento e o retorno das aulas. Os atendimentos relacionados à Secretaria, Financeiro ou assuntos acadêmicos podem ser feitos por meio do telefone 3331-8500, chat ou e-mail do Fale Conosco no site unisales.br.

Fique atento! Suspendemos os atendimentos presenciais, mas fique tranquilo que você pode falar com a gente de onde estiver.

 

Renovação de livros da Biblioteca

A Biblioteca está renovando diariamente todos os livros que estão dentro do prazo de empréstimo para não gerar atrasos e multas indevidas. Mas há casos que não são possíveis de renovar, como: alunos que já estavam com multas pendentes, livros que estavam em situação de atraso ou livros que estão na reserva. Após a normalização dos atendimentos, os livros que forem devolvidos terão as taxas e multas indevidas canceladas.

 

Nossos canais de atendimento:

  • Chat no site: unisales.br
    (Multiatendimento, Secretaria, Financeiro, Comercial e AVA/Portal)
  • Telefone: 3331- 8500

E nos e-mails:

  • Multiatendimento: atendimento@unisales.br
  • Secretaria: secretariageral@unisales.br
  • Financeiro: ggd-Financeiro@unisales.br
  • Biblioteca: biblioteca@unisales.br
  • Comercial: ggd-comercial@unisales.br
  • Tecnologia Informação (TI): tecnologia@unisales.br

 

Horário: segunda a sexta, das 8h às 20h.