Já realizou sua Avaliação Institucional?

Chegou a hora de mostrar a sua opinião e contribuir para as melhorias institucionais. O prazo para realizar o primeiro ciclo da Avaliação Institucional foi prorrogado para 30 de setembro no Portal Acadêmico. Neste momento, será exclusiva para os alunos da Nova Metodologia que poderão avaliar  os professores dos dois primeiros desafios.

Já para os alunos do UniSales MOB a Avaliação Institucional ficará disponível entre os dias 28 de setembro e 03 de outubro. A expressão de sua opinião é fundamental para o crescimento do UniSales, que se dá pela definição de ações constantes em busca da qualidade. Sua participação valerá 1h de Atividade Curricular Complementar- ACC para cada Desafio avaliado.

Logo você vai poder analisar os resultados e começar a perceber as melhorias trazidas pela Avaliação Institucional.

Você sabe o que é CPA?

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é formada por alunos, professores, educadores técnicos administrativos, e membros da comunidade externa. Durante todo o ano, os membros se reúnem para discutir os questionários da Avaliação Institucional e as medidas que serão propostas para a Instituição.