Veja o resultado do edital do Pet-Saúde

O Centro Universitário Salesiano- UniSales, em parceria com a Prefeitura de Cariacica, divulgou o resultado do edital aberto o processo seletivo de bolsistas do Programa de Educação pelo trabalho para a Saúde (Pet–Saúde). O projeto tem o objetivo de fortalecer a integração e a assistência na Atenção Primária à Saúde, com prioridade para ações de enfrentamento da mortalidade materna e infantil. Confira aqui o resultado!

Os alunos convocados devem participar da reunião de apresentação do Projeto Pet-Saúde que acontecerá nesta sexta-feira (29/07), às 8h, no Auditório. Ao todo, foram 56 selecionados no Pet Saúde como bolsistas e voluntários. A iniciativa será desenvolvida em Cariacica, nas unidades de saúde.