Categorias: Notícias

Sicoob abre ciclo de contratação e recontratação de financiamento do programa Faça Acontecer

O Sicoob abriu, no mês junho, o ciclo de contratação e recontratação de financiamento estudantil por meio do programa Faça Acontecer. O programa possui ciclos de financiamentos semestrais, garantindo crédito acessível, rápido e fácil para garantir a continuidade dos estudos a quem mais precisa.

A contratação é feita a cada semestre e o aluno não precisa financiar o curso todo.

Estudantes podem realizar a contratação a partir do primeiro período dos cursos de graduação. O processo de contratação é rápido, sem necessidade de comprovação de renda e todo online diretamento no site do programa Faça Acontecer.