Inscrições abertas para concorrer a 68 bolsas de 100% de desconto na graduação UniSales - Unisales
  • Notícias

Estão abertas as inscrições para concorrer a 68 bolsas de 100% de desconto nos cursos de graduação UniSales. As inscrições vão até as 23h59 do dia 17 de janeiro de 2024.

Para concorrer a uma bolsa, é preciso ter realizado a prova do Enem entre 2019 e 2023 (não é permitida a participação de treineiros), morar no Espírito Santo e cumprir a pelo menos um dos requisitos especificados no Edital.

Quais cursos é possível cursar gratuitamente?

Segundo o Edital, ao todo, serão 68 bolsas integrais disponibilizadas para cursar graduação no UniSales, distribuídos conforme os cursos abaixo (necessário observar distribuição de cotas e ações afirmativas, detalhadas no Edital):

• Administração Presencial Integral Noturno: 10
  • Arquitetura E Urbanismo Presencial Integral Noturno: 3
  • Ciências Biológicas – Bacharelado Presencial Integral Noturno: 5
  • Ciências Contábeis Presencial Integral Noturno: 4
  • Direito Presencial Integral Noturno: 4
  • Educação Física Presencial Integral Noturno: 3
  • Enfermagem Presencial Integral Noturno: 3
  • Engenharia Civil Presencial Integral Noturno: 3
  • Engenharia de Produção Presencial Integral Noturno: 3
  • Farmácia Presencial Integral Noturno: 6
  • Fisioterapia Presencial Integral Noturno: 5
  • Nutrição Presencial Integral Noturno: 3
  • Psicologia Presencial Integral Noturno: 3
  • Sistemas de Informação Presencial Integral Noturno: 10
  • Tecnologia Em Analise e Desenvolvimento de Sistemas Presencial Integral Noturno: 3

As inscrições são realizadas on-line, diretamente no site da Fapes, onde também é possível encontrar o Edital publicado na íntegra.
O Programa Nossa Bolsa é uma ação do Governo do Estado do Espírito Santo, por meio do UniversidadES e da Fundação de Amparo a Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes).

O que é o Programa Nossa Bolsa?

O Nossa Bolsa é um programa de bolsas oferecido pelo Governo do Estado do Espírito Santo promover a inclusão e o desenvolvimento social e educacional por intermédio do conhecimento, concedendo bolsas a estudantes que desejam cursar a graduação em Instituições de Ensino Superior (IES) privadas do estado do Espírito Santo sem condições de custear o estudo.

Por ser uma iniciativa do Governo do Estado, todo o processo de seleção é direcionado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Espírito Santo (Fapes).

Como se inscrever?

As inscrições acontecem diretamente no site da Fapes, no período de 03 de janeiro de 2024, às 9:00 até às 23 horas e 59 minutos do dia 17 de janeiro de 2024. Basta clicar no link e realizar o acesso com os dados da conta gov.br, seguindo o passo-a-passo orientado pelo site.