Tradição em Evolução

Nova marca. Nova metodologia. Novas conquistas.

O mundo mudou, o nosso mercado mudou e você, com certeza, está mudando a todo momento. E para uma instituição conseguir ter sucesso há 20 anos, como a nossa, é preciso estar sempre em evolução.

A Católica de Vitória agora é UniSales. Mas a mudança está muito além do nome: junto vem uma nova metodologia, um novo posicionamento e uma nova forma de atuar que queremos compartilhar com cada um que faz parte da nossa história.

Bem-vindo ao futuro que vamos construir juntos.

A Católica de Vitória agora é UniSales

Nova marca. Nova metodologia. Novas conquistas.

O QUE REPRESENTA NOSSA NOVA MARCA

O UniSales é uma marca que une as duas faces do nosso conceito. De um lado, é um resgate à tradição salesiana, com todos os valores atemporais que sempre vamos defender em cada ação, sobretudo na educação de nossos alunos.

Do outro, levamos à marca a evolução e inovação que buscamos a cada dia, para estar sempre um passo à frente das necessidades do mercado.

Um nome e uma marca que representam a nossa história e estão prontas para um futuro de grandes realizações.

QUAL O POSICIONAMENTO DA UNISALES

Alguns objetivos estão escritos no nosso DNA Salesiano, como promover a melhor educação com valores para a juventude. Porém, a mudança faz parte do mundo, é inerente ao nosso desenvolvimento. Dessa forma, mesmo que o nosso objetivo permaneça o mesmo, é preciso estar sempre evoluindo os nossos métodos.

O UniSales se posiciona como uma instituição antenada, que busca inovação constante para fazer a diferença na experiência dos seus alunos. São 20 anos de história em constante evolução. E uma das nossas grandes evoluções neste momento que deve estar na ponta da língua é a nossa nova metodologia.

NOVA METODOLOGIA: PIONEIRISMO UNISALES

A mudança não é só um fato da vida: é uma necessidade. Acredite, muitas instituições de ensino estão se movimentando em busca de uma nova metodologia.

Mas o UniSales mostra a sua tradição em evolução sendo pioneira: já saímos na frente e implementamos novos conceitos de aprendizado e sala de aula inovadoras que possibilitam as melhores experiências.

VOCÊ É O PROTAGONISTA DA NOSSA EVOLUÇÃO

Fique por dentro de tudo que acontece no UniSales. Abrace essa nova marca, se informe sobre a nossa nova metodologia. Se aqui dentro os alunos são protagonistas do seu aprendizado, você é o protagonista do seu trabalho e da nossa história de sucesso norteado pelos valores salesianos.

Contamos com você nesse novo passo rumo ao futuro.

A Católica de Vitória
agora é UniSales