Aproveite o tempo livre para dar um "upgrade" no conhecimento com cursos online e gratuitos - Unisales
  • Home
  • Blog
  • Aproveite o tempo livre para dar um “upgrade” no conhecimento com cursos online e gratuitos

Aproveite o tempo livre para dar um “upgrade” no conhecimento com cursos online e gratuitos

Sala, cozinha, cozinha, banheiro, sala…

Se você está vivendo essa rotina neste momento, saiba que você não está sozinho. Que tal aproveitar seu tempo nos dias de isolamento social para aprender algo novo, ler bons conteúdos e tornar o ócio em algo produtivo? Sabia que é possível utilizar soluções online para garantir conhecimento e, em alguns casos até entretenimento? Grandes empresas disponibilizaram gratuitamente cursos, livros, filmes e até visitas em museus de vários países diretamente pelo computador. Além de adquirir novos conhecimentos que mais tarde poderão ser usados na sua profissão, é uma forma de manter-se ocupado e com uma boa saúde mental, além de fugir um pouco do stress e das preocupações com a pandemia de coronavírus.

Confira a nossa curadoria de cursos online para você dar um “upgrade” no seu currículo:

 

  • FGV – FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS

Se você é da área das exatas ou possui afinidade com cálculos, e deseja aprender sobre Matemática Financeira, Fundamentos sobre finanças, Controladoria, Como fazer investimentos ou como gastar com consciência, a Fundação Getúlio Vargas (FGV) disponibilizou vários cursos na área para você potencializar o conhecimento. Além de outros cursos nas áreas de Gestão de Pessoas, Vendas, Direito, Marketing e Vendas, Educação e Humanidades. Venha conferir aqui.

 

  • SAINT PAUL ESCOLA DE NEGÓCIOS

A renomada e reconhecida internacionalmente Escola de Negócios Saint Paul, também liberou seu portfólio de cursos para você que deseja intensificar seu conhecimento nas áreas do mundo Business, ainda que por 30 dias grátis. Na plataforma, você pode desenvolver sua trilha do conhecimento com vários cursos, como: Contabilidade e Finanças, Gestão de Seguros, Vendas e Estratégia, Liderança, Marketing e Inteligência de Mercado, Negócios Digitais e Inovação. Confira.

 

  • FABER CASTELL

Numa folha qualquer você também desenha um sol amarelo? E se a gente aumentar a exigência e te propor algo mais avançado, será que você conseguiria executar? Seja desafiado pelos cursos da Faber Castell em vários níveis: básico, intermediário e avançado. Os cursos buscam explorar a criatividade e vão desde o desenvovimento de lettering até o desenvolvimento complexo de narrativas.

Esse é o momento de explorar a sua criatividade: confira aqui.

 

  • UNIVERSIDADE DE HAVARD

Já imaginou ter em seu currículo um certificado da Universidade de Harvard? Então esse é o seu momento! A Universidade disponibilizou vários cursos online, gratuitos e com certificados para você que deseja explorar o conhecimento nas áreas de Artes e Design, Ciências da Computação, Leis e Políticas, entre outros. O único critério é mandar bem no inglês, afinal todo curso é ministrado na língua universal. Let´s pratice another language?

 

  • UDEMY

Uma das plataformas mais conhecidas por proporcionar cursos onlines, a Udemy permite ao usuário aprender e também compartilhar o seu conhecimento. É isso mesmo! Nela, especialistas podem compartilhar o seu conteúdo por meio de vídeos, questionários e até mesmo dialogar por meio de chat. São diversos cursos gratuitos nas áreas de Investimentos, Games, Programação e Tecnologias. Demais, né? Confira.

 

  • ALBERT EINSTEIN

Atenção alunos da saúde, esse tópico é para vocês! Uma das grandes referências hospitalares no Brasil, por meio do seu Instituto de pesquisa e ensino, também oferece cursos gratuitos e online nas áreas de Infectologia, Clínica médica, Medicina física e reabilitação, e Especialização em enfermagem. Venha conferir.

 

E aí, curtiu? Então exercite e continue acompanhando o nosso blog, pois muita novidade está vindo por aí.

Formas de ingresso
Cursos Presenciais

Vest On-line

Sem Stress. No seu tempo. Agende o melhor dia para fazer sua prova.

Inscreva-se aqui

Segunda Graduação

Já possui um diploma?
Que tal um descontão de 30% na segunda graduação?

Inscreva aqui

Transferência

Desconto de 30% para você que cursou até 50% da graduação.

Inscreva-se aqui

ENEM

Já pensou em cursar no Unisales com até 100% de desconto?

Inscreva-se aqui

Formas de ingresso
Cursos Semipresenciais

Vest on-line

Sem Stress. No seu tempo. Agende o melhor dia para fazer sua prova.

Inscreva-se

Segunda Graduação

Já possui um diploma?
Que tal um descontão de 30% na segunda graduação?

Inscreva-se

Transferência

Desconto de 30% para você que cursou até 50% da graduação

Inscreva-se

Enem

Já pensou em cursar no Unisales com até 100% de desconto?

Inscreva-se

Formas de ingresso
Cursos EAD

Inscrições abertas para 2023/02. Início das aulas em agosto!

Vest on-line

Sem Stress. No seu tempo. Agende o melhor dia para fazer sua prova.

Inscreva-se

Segunda Graduação

Sua oportunidade
de cursar uma segunda
graduação com o melhor preço!

Inscreva-se

Transferência



Inscreva-se
TikTok
Logo Unisales