Agora, somos UniSales! - Unisales

Agora, somos UniSales!

Lançamento Unisales

Atentos às mudanças globais, implementamos uma nova metodologia, uma nova forma atuar e de fazer a diferença na experiência dos nossos alunos. Em primeira mão, queremos contar uma novidade, a Católica de Vitória agora é UniSales- Centro Universitário Salesiano, mais que uma mudança de nome é um posicionamento para continuar sempre evoluindo.

Em comemoração aos 20 anos da Instituição, no dia 9 de março, o Centro Universitário lançou sua nova marca em uma grande festa que reuniu alunos, egressos, educadores, professores e parceiros. O UniSales é um resgate do nome Salesiano que engloba mais de 90 universidades no mundo. Clique aqui e veja as fotos da festa de lançamento.

“Com a força da marca em diversos países e experiência de quase 200 anos, vamos além, investindo fortemente em infraestrutura, crescimento e qualidade. Já firmamos parceria com a Esfa em Santa Teresa, para levar para o interior do estado o know how que a marca Salesiano traz em sua história”, destaca o reitor do UniSales, prof. Cledson Rodrigues.

Seguindo o exemplo de Dom Bosco, que sempre anunciou o amor pelos jovens e pela educação, a Instituição volta os olhos para o futuro sem esquecer a essência e os valores salesianos e, sobretudo a missão, de formar profissionais comprometidos com a vida e a transformação social.

Há duas décadas, começamos a nossa trajetória sempre pautada na excelência dos nossos cursos, na responsabilidade social e na valorização dos educadores. Em 2016, os resultados alcançados e indicadores nos tornaram Centro Universitário com nota máxima pelo Ministério da Educação.

Novas experiências para continuar evoluindo.

Novo posicionamento

Nova metodologia

Uma nova forma de ensinar que torna o aprendizado mais efetivo. Desde o último ano, a Instituição investiu no novo método de ensino em que os alunos interagem, trocam conhecimentos e experiências com intervenções pontuais do professor. A fim de estimular o envolvimento no processo de aprendizagem, os acadêmicos são desafiados a buscar soluções de desafios reais da profissão com base nos conhecimentos adquiridos.

Novas salas de aula

A inovação chega também à sala de aula. O UniSales tem investido em salas de aulas interativas e modernas em que a disposição das cadeiras em grupos promove uma maior conexão entre os estudantes e o professor, além de favorecer o hábito de compartilharem informações para solucionarem questões e projetos em conjunto, habilidades tão importantes para a vida em sociedade e corporativa. O resultado é uma aprendizagem colaborativa e integração entre os estudantes, professores e monitores.

Portal de Desafios

A fim de resolver problemas reais, lançamos uma plataforma em que qualquer pessoa, empresa ou instituição pode cadastrar um desafio que esteja enfrentando e propor para que nossos alunos criem soluções dentro de suas áreas de atuação. Todas as demandas da comunidade podem se tornar um desafio a ser utilizado nos projetos desenvolvidos durante a graduação dos nossos alunos.

Novo site

Lançamos o novo site institucional com o domínio unisales.br, a página está mais interativa, moderna e fácil de navegar. Uma das novidades é o layout que ficou mais moderno e clean que proporcionará uma nova experiência aos usuários. Assim, o usuário pode navegar com mais facilidade. Além disso, a plataforma é adaptada para mobile e pode ser acessado em tablets e smartphones.

As informações foram reorganizadas para garantir agilidade no acesso aos conteúdos, por isso, todos os serviços e funcionalidades foram dispostas para melhorar o canal de comunicação. Uma das facilidades será rápida e navegação intuitiva, busca de informações, mais conteúdo de blogs e eventos.

Multi Atendimento

A fim de proporcionar o acolhimento e uma nova experiência aos nossos alunos, no início deste ano, inauguramos um novo setor de atendimento. Com um design moderno, a nova recepção conta com um espaço mais amplo e confortável em que podem ser resolvidas questões financeiras e acadêmicas.

Sextas Acadêmicas

Todas as sextas-feiras serão reservadas para a realização de diversas atividades acadêmicas e culturais, a fim de proporcionar aos nossos alunos uma formação completa e integral, desde o desenvolvimento das habilidades necessárias ao exercício da profissão escolhida até a preparação para a vida pessoal. Ao longo do semestre, serão ofertadas diversas palestras, seminários, simpósios, workshops e oficinas, além de atividades artísticas, culturais e esportivas.