Vest 2024/01 - Faz toda a diferença ser UniSales! - Unisales

Vest 2024/01 – Faz toda a diferença ser UniSales!

Só o aluno do UniSales têm a oportunidade de viver a experiência transformadora de aprender em uma instituição que é diferente.

Em um cenário onde a educação vai além dos limites teóricos, onde a inovação é o motor da transformação e os desafios do mundo real moldam nosso currículo, é a sociedade, o mercado de trabalho e, principalmente, sua trajetória profissional que recebem um impulso para fazer a diferença.

Para além de preparar estudantes, queremos catalisar agentes de de transformação para liderar e inovar, transformando desafios em oportunidades e teoria em prática, para um futuro que realmente faz a diferença.

Formação pioneira para profissionais diferenciados

A metodologia UniSales valoriza elementos que desenvolvem competências pessoais e profissionais com experiências inovadoras em educação e o uso de tecnologias, onde o “aprender fazendo” é essencial para a formação de um aluno protagonista que faz a diferença.

É durante a graduação que o estudante do UniSales constrói sua relação com a sociedade, com o mercado de trabalho, colocando em prática os valores de uma educação salesiana. Mas a diferença, aqui, não é só conceitual. Ela é viva! E se destaca, entre outras coisas, nos itens que destacamos:

Ambiente de aprendizagem inovador: salas de aula projetadas para que o professor faça a mediação do processo de aprendizagem, coordenando a discussão, fazendo a síntese e o aprofundamento. A teoria entra junto com a prática na hora de solucionar problemas e desafios articulados com a atuação profissional.

Teoria e Prática integradas: atividades que vão além das aulas expositivas, trabalhando com problemas e desafios práticos e reais da profissão. O aluno torna-se protagonista de sua formação, quando se envolve com atividades dinâmicas e interessantes, construindo o aprendizado teórico e experimental.

Aprendizagem por desafios e competências: os desafios e problemáticas da comunidade são trazidos para dentro da sala de aula, ajudando a compor a experiência profissional do aluno, pois enfrentou e resolveu dezenas de problemas e desafios reais da sua profissão. Depois de formado, o aluno não tem apenas um histórico com notas para mostrar, mas sim um amplo Portfólio de Projetos profissionais reais dentro do mercado de trabalho e da sociedade, realizados e implementados.

Acolhimento e valores salesianos: quem estuda em uma instituição de ensino salesiana não é apenas um aluno, mas parte de uma família. Os valores educacionais das obras iniciadas por São João Bosco, “pai e mestre da juventude”, incluem estar próximos à juventude, caminhando lado a lado rumo à formação de “bons cristãos e honestos cidadãos” de forma inclusiva e solidária, proporcionando um ambiente de aprendizado enriquecedor e gratificante.

Impacto Social: tendo como mantenedora a Inspetoria São João Bosco, reconhecida entre as 100 melhores ONG’s do Brasil, o UniSales é parte de um grande movimento internacional pela promoção da educação, evangelização e impacto social. Os alunos são incentivados a se envolver em iniciativas sociais e voluntárias, fazendo a diferença no mundo ao seu redor.

Faça parte da Diferença!

Se você está pronto para abraçar desafios, explorar seu potencial e fazer parte de uma comunidade excepcional, então o Vest UniSales 2024/01 é a porta de entrada para a transformação do seu futuro.

Junte-se a nós e descubra na prática como “Faz Toda a Diferença Ser UniSales”! Estamos ansiosos para recebê-lo e ajudá-lo a alcançar novos patamares de sucesso e realização.

Conheça nossos cursos nas nas modalidades presencial, semi-presencial e EAD Online.

Inscreva-se!