Projetos que se destacaram na Mostra são premiados - Unisales

Projetos que se destacaram na Mostra são premiados

Piso feito com guimba de cigarro, cosméticos em barra, sensor de irrigação de plantas, desenvolvimento de novos alimentos, protótipos de aplicativos, guindastes, projetos para áreas escolares, start ups e receitas com aproveitamento integral dos alimentos foram alguns dos projetos que se destacaram entre os 427 projetos inscritos da VI Mostra de Projetos Integradores de Extensão.

Nesta segunda-feira (04/07), o UniSales promoveu a premiação dos trabalhos que foram destaques e tiveram relevância em extensão, inovação e solução de problemas ao longo do período. O evento foi realizado no Centro de Vivências onde os melhores projetos de cada curso foram premiados e puderam ser prestigiados por toda a comunidade acadêmica.

O projeto integrador é uma atividade desenvolvida, semestralmente, pelos alunos com o objetivo de criar soluções integrando o conteúdo aprendido a desafios reais.  De acordo com a reitora, profª Carmen Luiza da Silva, “A Mostra de Projeto é culminância da Metodologia do UniSales em que o acadêmico é de fato protagonista do seu aprendizado e vivencia na prática o exercício da profissão por meio de desafios que buscam solucionar projetos reais. Esse momento é oportuno para despertar o desejo de realizar novos projetos, implementar outras ações, inovar e buscar soluções para desafios reais da sociedade”. Confira as fotos do evento

Conheça aqui todos os projetos que se destacaram na VI Mostra de Projetos Integradores de Extensão.

 

Logo Unisales