Salesiano Digital o EAD que nem parece que é a distância - Unisales

Salesiano Digital o EAD que nem parece que é a distância

Salesiano Digital é a nova proposta de levar um ensino a distância com a metodologia inovadora e a qualidade salesiana para todo o país. Com o aumento da demanda, a procura por cursos com boa qualidade na modalidade a distância também cresceu, o Centro Universitário Salesiano- UniSales lança o Salesiano Digital, cursos a distância com a mesma metodologia inovadora para 32 cidades, em 12 estados.

A nova modalidade utiliza o modelo mais avançado de ensino a distância existente que garante ao aluno uma vivência universitária por meio de interação ao vivo com professores e mentores em todos os projetos e desafios. Com cursos a partir de 280 reais mensais e 100% on-line, a graduação EAD do Salesiano conta com aulas ao vivo semanais, desafios reais da profissão, projetos que trazem experiência prática para o currículo, mentoria profissional, orientação individual e encontros ao vivo.

Outro diferencial é que o acadêmico ao longo do curso se relaciona com dezenas de instituições, empresas e organizações ligadas à sua área de formação, criando networking e conhecendo de perto seu mundo profissional. De acordo com o reitor do Centro Universitário Salesiano, prof. Cledson Rodrigues, a metodologia do UniSales garante que o aluno experimente na prática o aprende. “Além da comodidade, economia de tempo e flexibilidade, que permitem estudar em qualquer lugar e horário, o Salesiano Digital é mais uma oportunidade dos estudantes terem uma experiência universitária que integra a teoria e a prática o tempo todo. Ele é o protagonista do seu aprendizado com a vivência do mercado de trabalho por meio de projetos reais. Isso tudo garante uma ótima formação profissional”.

“Vamos oferecer o mesmo know-how do ensino salesiano para mais de 32 cidades em todo o país. É a mesma metodologia do presencial do UniSales no ensino a distância, e isso inclui desafios reais do mercado de trabalho, inovação, interação semanal dos alunos com o professor, mentorias com profissionais do mercado de trabalho, certificação ao final de cada projeto. Iremos oferecer aos nossos alunos, vivências reais dentro e fora das salas de aula”, ressaltou ainda.

Para conhecer mais sobre o Salesiano Digital, acesse salesiano.digital

Conheça alguns diferenciais do Salesiano Digital:

• Metodologia Inovadora: integra a teoria e a prática em projetos reais
  • Microlearning: cada minuto para aprender com conteúdos feitos sob medida para se encaixarem na sua agenda.
  • Mentoria Profissional: os estudantes contam com profissionais experientes para orientar seus projetos e dar dicas sobre a profissão.
  • Orientação Individual: feedback do desempenho acadêmico semanalmente, com conversas individuais com professores.
  • Interação com mundo real: por meio da resolução de problemas reis da profissão oferecidos por empresas e organizações reais.