Salesiano EAD oferta ensino superior a distância com qualidade salesiana - Unisales

Salesiano EAD oferta ensino superior a distância com qualidade salesiana

Estudar e continuar uma formação no ensino superior é, cada vez mais, um desafio que se impõem para quem deseja conquistar seu espaço no mercado de trabalho. Com uma rotina cada vez mais agitada e cheia de compromissos, a Educação à Distância vem se apresentando como uma solução para quem quer cursar uma graduação com mais flexibilidade e em meio a uma rotina apertada.

E é pensando nisso e buscando uma proposta educativa alinhada às exigências práticas do mercado de trabalho e à qualidade da educação salesiana que surge o Salesiano EAD, que conta com 10 polos em 4 estados e no Distrito Federal. A opção perfeita que vai tornar você o profissional que o mercado profissional procura.

O Salesiano EAD é a iniciativa de Educação a Distância do Centro Universitário Salesiano (UniSales), com sede em Vitória, no Espírito Santo, que disponibiliza as metodologias e os profissionais da instituição em um formato prático, flexível e acessível, com 2 horas de aulas síncronas (ao vivo), semanais.

Você pode começar agora a sua graduação em Administração, BI – Banco de Dados, Ciências Contábeis, Engenharia de Software, Gestão de RH, Gestão Financeira, Jogos Digitais, Pedagogia, Sistemas de Informação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS), Tecnologia em Gestão de Marketing e Tecnologia em Sistemas para Internet.

Confira nossos polos:

– Salesiano EAD – Sede/ES (Av Vitória, 950, Forte São João – Vitória – ES);

– Salesiano EAD – Polo Colatina/ES (Cesam/ES – R. Santa Maria, 357 – Centro, Colatina – ES);

– Salesiano EAD – Polo Cachoeiro/ES (CESAM/ES – R. Manoel Fonseca, 15 – 2º andar – Ferroviários, Cachoeiro de Itaperim – ES).

– Salesiano EAD – Polo Belo Horizonte/MG (Colégio Salesiano de Belo Horizonte – Av. Amazonas, 6825 – Gameleira, Belo Horizonte – MG);

– Salesiano EAD – Polo Araxá/MG (Colégio Salesiano Dom Bosco de Araxá – Av. Imbiara, 130 – Centro, Araxá – MG);

– Salesiano EAD – Polo Resende/RJ (Instituto São José – R. Mario Piriquito, 111-289 – Comercial, Resende – RJ);

– Salesiano EAD – Polo Niterói/RJ (Colégio Salesiano Santa Rosa – R. Santa Rosa, 207 – Santa Rosa, Niterói – RJ);

– Salesiano EAD – Polo Campos de Goytacazes/RJ (Instituto Dom Bosco Campos – Av. Dom Bosco, 49 – Parque Tamandaré, Campos dos Goytacazes – RJ);

– Salesiano EAD – Polo Brasília/DF (CESAM-DF – 3, SHIGS 703 – Asa Sul, Brasília – DF);

– Salesiano EAD – Polo Goiânia/GO (Ateneu Saleiano Dom Bosco – Alameda dos Buritis, 485 – St. Oeste, Goiânia – GO);

No Salesiano EAD a graduação conecta você com o mercado de trabalho. Professores reconhecidos no mercado e desafios reais da profissão, cumprem a missão de proporcionar uma formação de qualidade que te acompanhe onde quer que você vá.

Saiba mais em: unisales.br/salesiano-ead/.