UniSales realiza VIII Mostra de Projetos Integradores de Extensão - Unisales

UniSales realiza VIII Mostra de Projetos Integradores de Extensão

Nos dias 01 e 03 de julho, o UniSales (Centro Universitário Salesiano) realizou a VIII Mostra de Projetos Integradores de Extensão. O evento reuniu trabalhos realizados pelos estudantes dos cursos presenciais e semipresenciais da Instituição.

A Mostra é o momento ápice dos Projetos Integradores de Extensão do UniSales, em que os estudantes apresentam à comunidade acadêmica os projetos inovadores desenvolvidos ao longo do semestre. Foram apresentados trabalhos de todos os cursos das modalidades semipresencial (no dia 01 de julho) e presencial (no dia 03 de julho).

Além de conhecer os trabalhos pautados em desafios reais do mercado de trabalho e da sociedade, construir networking e ampliar as perspectivas da carreira, estudantes, educadores e egressos tiveram a oportunidade de viver um momento de relaxamento e descontração que marcou a abertura do fim do semestre.

“Esse evento é uma oportunidade que os estudantes têm de mostrar os trabalhos e tudo aquilo que foi alcançado ao longo do semestre. Fico muito feliz em poder acompanhar a evolução dos trabalhos e a participação de toda a comunidade”, destacou o pró-reitor acadêmico do UniSales, Alexandre Cardoso Aranzedo.

Extensão UniSales

A Extensão no UniSales cumpre o papel de disponibilizar o conhecimento acadêmico para a solução de problemas reais do mercado de trabalho e de organizações da sociedade. Os Projetos Integradores de Extensão têm um viés sóciocomunitário contribuindo com a transformação da sociedade. As atividades são desenvolvidas pelos docentes e discentes do UniSales, em atuação conjunta com a comunidade e podem contar com a monitoria de profissionais já reconhecidos do mercado de trabalho.

Saiba mais.