3ª edição do Experimenta - Unisales

3ª edição do Experimenta

A escolha profissional é uma etapa importante para os alunos da 3ª série do Ensino Médio. Muitas vezes, esse é um momento de indecisão, ansiedade e incerteza, mas essa etapa não precisa ser tão difícil. O Centro Universitário Salesiano- UniSales irá promover a terceira edição do Experimenta nesta sexta-feira, dia 3 de dezembro, no campus da Instituição. Neste evento presencial e gratuito, cada jovem poderá participar de oficinas práticas, teste vocacional, tour pelo campus e contato com alunos e professores para conhecer de verdade a experiência universitária num ambiente interativo preparado para ajudar estudantes na escolha profissional.

O Experimenta também irá permitir que jovens conheçam o campus, os laboratórios e as salas de aula que possuem um design moderno que propicia o conhecimento. Essa é uma grande oportunidade para ver como é a vida universitária e conhecer a metodologia de ensino do UniSales em que o aluno é protagonista do aprendizado. Afinal, boas escolhas são feitas com conhecimento e orientação. Será uma grande experiência. Experimente!

Programação Experimenta:

-Oficinas: Cada jovem poderá conhecer na prática o que é cada profissão. É hora de pôr a mão na massa e experimentar um pouco de tudo.

-Tira dúvidas dos cursos e profissões

-Tour pelo campus: Conheça nossas salas de aulas modernas, laboratórios, clínica-escola e todo o campus do UniSales.

Ações para escolas: A equipe do UniSales poderá ajudar a desenvolver projeto nas escolas públicas estaduais, a fim de proporcionar muito conhecimento e experiências com os alunos do Ensino Médio. Para solicitar algum projeto exclusivo é necessário acessar o site do Experimenta (www.unisales.br/experimenta) e preencher o formulário.

– O UniSales: com uma metodologia inovadora, nossos alunos são os protagonistas do aprendizado para solucionar desafios e aprender na prática com experiências reais da profissão.