Conexão Salesiana: Relações afetivas

A Pastoral Universitária do UniSales em parceira com o Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UniSal promovem mensalmente a Conexão Salesiana, um espaço em que diversos temas serão abordados e discutidos e onde aqueles que precisam de uma voz, possam ser ouvidos. A quinta edição será realizada no dia 24 de setembro, às 18h, e trará o tema ‘Setembro Amarelo: Como está a sua saúde mental?’. A programação faz parte das Sextas Acadêmicas e é uma atividade que visa a parceria entre as Instituições sendo uma oportunidade para aproximar estudantes e comunidades educativas, bem como realizar a troca de conhecimentos na utilização de potencial humano e tecnológico. Inscreva-se!

Palestrante: Profa Camila Ambrósio Nogueira de Sá: graduada em Psicologia pelo Centro Universitário Salesiano São Paulo. Mestrado em Desenvolvimento Humano. Psicanalista pelo Instituto Sedes Sapientiae – SP através do GETEP. Especialização em Psicologia Clínica Psicanalítica e em Psicossomática e Psicopatologias Contemporâneas. Experiência Profissional em Saúde Mental – CAPS. Atua em consultório particular desde 2006.

 

Tema: Setembro Amarelo: Como está a sua saúde mental?

Dia: 24 de setembro

Horário: 18h

Inscrições

A Pastoral Universitária do UniSales em parceira com o Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UniSal promovem mensalmente a Conexão Salesiana, um espaço em que diversos temas serão abordados e discutidos e onde aqueles que precisam de uma voz, possam ser ouvidos. A quarta edição será realizada no dia 27 de agosto, às 18h, e trará o tema ‘Relações afetivas nas redes sociais’. A programação faz parte das Sextas Acadêmicas e é uma atividade que visa a parceria entre as Instituições sendo uma oportunidade para aproximar estudantes e comunidades educativas, bem como realizar a troca de conhecimentos na utilização de potencial humano e tecnológico. Inscreva-se!

Palestrantes:

  • Bernard Dionízio: Acadêmico em Psicologia e educador do Centro Universitário Salesiano, pesquisador sobre a temática de violência doméstica e psicológica. Apoiador do movimento LGBTQIA+.
  • Juliana Vieira:Pós-graduanda em Direitos Humanos, Gênero e Sexualidade – Universidade Anhembi Morumbi, Pós-Graduanda em Avaliação Psicológica e Psicodiagnóstico – UniAmérica, formada em Psicologia pelo Unisal Lorena, MBA em Gestão de Recursos Humanos pela Uninter, formada em Administração pelo Unifatea.
  • Irani Florêncio:graduanda em Psicologia pelo Unisal Lorena, especialista em Psicopedagogia e psicomotricidade: do diagnóstico à Intervenção, especialista em Leitura e produção de Gêneros Discursivos pela Unitau, graduada em Letras Anglo-Portuguesas pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Cornélio Procópio/PR e autora do livro infantojuvenil “Uma escola diferente” – Editora Edebê.

 

Tema: ‘Relações afetivas nas redes sociais’

Dia: 27 de agosto

Horário: 18h

Inscrições

Logo Unisales