CST em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Desenvolver softwares, bancos de dados, aplicativos e outros tipos de sistemas é a profissão do futuro. E se você pretende aproveitar todas as oportunidades que esse mercado oferece, precisa estar qualificado.

Graduação MOB

PORTARIA

Nº 052 / 2020

AULAS PRESENCIAIS

CredIES 50% R$ 195 ,00 Faça uma simulação →
MENSALIDADE R$ 390 ,00

Veja o que te espera

A tecnologia já está presente na vida de todos: nos computadores, smartphones, relógios, softwares e plataformas diversas.

Para cada atividade que exercemos, seguramente existe uma tecnologia que pode ajudar a torná-la mais fácil, ágil e eficaz.

Tudo isso, graças aos analistas e desenvolvedores de sistemas, que são responsáveis por planejar, desenvolver e aprimorar sistemas de informação dos mais variados tipos, sejam destinados para os consumidores finais, como aplicativos de celular, ou para empresas, como sistemas de gestão.

O que você vai aprender na graduação semipresencial em Análise e Desenvolvimento do UniSales?

A graduação tecnológica em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do UniSales está dividido em cinco períodos, nos quais o estudante adquire conhecimentos especializados para atuar nas seguintes áreas:

Algoritmos e programação

Engenharia de software e empreendedorismo

Desenvolvimento web

Programação orientada a objetos

Desenvolvimento pessoal e gestão de negócios

A cada período concluído, o aluno recebe uma certificação intermediária que atesta os conhecimentos aprendidos, conquistando um diferencial que facilita sua busca por uma colocação no mercado de trabalho.

Quais são os diferenciais da graduação MOB do UniSales?

• Metodologias ativas de aprendizagem que colocam você na liderança do seu aprendizado.
  • Professores experientes que compartilham conhecimentos e orientam seus projetos de forma personalizada.
  • Aulas teóricas e práticas combinadas para que você aplique conhecimentos em tempo real e consolide o aprendizado.
  • Desenvolvimento de habilidades socioemocionais, que preparam você para o dia a dia da profissão.
  • Toda a infraestrutura física e virtual do UniSales disponível para que você tenha um aprendizado completo.

As melhores
mensalidades

estão no UniSales

A metodologia única do UniSales MOB também traz a vantagem de você poder pagar mensalidades mais baratas sem perder na qualidade do ensino.

Toda a infraestrutura física e virtual do UniSales fica disponível para que você tenha um aprendizado completo, podendo utilizar bibliotecas, salas de aula, laboratórios e demais ambientes a qualquer momento!

Quero cursar Análise e Desenvolvimento de Sistemas por

,00
mensais

Por que fazer Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas?

O mercado de tecnologia da informação demanda 70 mil profissionais ao ano no Brasil, porém, apenas 46 mil se formam no mesmo período.

Isso significa que as oportunidades de carreira estão aí para quem quiser aproveitá-las.

Mas, para que você seja um analista de sistemas ou desenvolvedor disputado no mercado, precisa de uma formação que esteja alinhada às necessidades do mercado e prepare você para enfrentar os desafios da carreira.

Quais são as
possibilidades de
carreira para o
analista e desenvolvedor de sistemas?

O analista e desenvolvedor de sistemas tem lugar garantido em empresas de tecnologia e telecomunicações sendo responsável por planejar, desenvolver e aprimorar sistemas informatizados.

Com o mercado aquecido e as empresas buscando a transformação digital, o profissional de Análise e Desenvolvimento de Sistemas também pode atuar como consultor ou por projetos, o que pode elevar seus ganhos e garantir mais flexibilidade de atuação.

Você gosta de tecnologia e acredita que tem aptidão para se tornar um analista e desenvolvedor de sistemas de sucesso? Então não perca mais tempo, inscreva-se para o UniSales MOB!