2ª edição do Experimenta: escolher a profissão não precisa ser difícil - Unisales

2ª edição do Experimenta: escolher a profissão não precisa ser difícil

Todos os dias ouvimos que as profissões estão mudando, que precisamos nos reinventar, inovar e fazer de um jeito novo. A escolha profissional é uma etapa importante para os alunos da 3ª série do Ensino Médio. Muitas vezes, esse é um momento de indecisão, ansiedade e incerteza, mas essa etapa não precisa ser tão difícil.

O Centro Universitário Salesiano- UniSales lança a segunda edição do Experimenta, e neste ano se tornou uma plataforma online e totalmente gratuita, em que cada jovem poderá participar de oficinas práticas, games, teste vocacional, lives, simulado do Enem, tour virtual e contato com a experiência universitária num ambiente interativo preparado para ajudar estudantes na escolha profissional.

Os estudantes também poderão participar das Aulas Experimentais e conhecer de perto o que rola nas aulas práticas do curso escolhido. São aulas reais com transmissão simultâneas que irão permitir com que os jovens vejam como são as aulas na faculdade, conhecer os professores, os laboratórios e as salas de aula que possuem um design moderno que propicia o conhecimento. Essa é uma grande oportunidade para ver como é a vida universitária de verdade e conhecer melhor a metodologia do UniSales em que o aluno é protagonista do aprendizado.

Afinal, boas escolhas são feitas com conhecimento e orientação. Para participar, acesse o site e navegue em todas possibilidades que são 100% online e gratuito. Será uma grande experiência. Experimente!

Atividades da Plataforma:

•  Tour Virtual: Conheça nossas salas de aulas modernas, laboratórios, clínica-escola e todo o campus do UniSales.
  •  Enem Game: teste seus conhecimentos nesse game e revise os conteúdos de forma descontraída e fácil.
  • Simulado do Enem: Preparamos um simulado do Enem com questões das provas anteriores para te preparar para o exame. Os estudantes poderão ingressar no UniSales com a nota do simulado e ainda garantir descontos nas mensalidades.
  •  Teste Vocacional:  descubra suas áreas de aptidão e saiba qual a profissão que mais se encaixa com seu perfil.
  • Aulões de Redação e Atualidades: a redação é um diferencial que pode garantir uma boa nota. Reunimos os melhores professores em aulões virtuais que irão te dar as melhores dicas para te ajudar.
  • De olho no meu curso: fique por dentro da experiência universitária dos nossos alunos e professores que poderá ajudá-lo na escolha profissional.
  • Dicas para o Enem: selecionamos várias dicas para você se preparar para facilitar seu Enem.
  • Aula Experimental:  São aulas reais com transmissão simultâneas que irão permitir com que os jovens vejam como são as aulas na faculdade, conhecer os professores, os laboratórios e as salas de aula que possuem um design moderno que propicia o conhecimento.

Clique aqui e experimente!