O assistente social no ES no contexto da Covid-19

Nesta quinta-feira, dia 26, às 19h, o curso de Educação Física irá promover a palestra “O trabalho profissional do assistente social no ES no contexto da Covid -19”, a fim de debater sobre a os desafios enfrentados pelo assistente social em sua atuação profissional no contexto da pandemia. O evento será realizado no Auditório da Instituição e a inscrição deverá ser realizada no Portal Acadêmico. Participe!

Palestrantes:

Cláudia Giuliatte– assistente social, formada na Ufes em 2006. MBA em Gerenciamento de Projetos, pela UVV em 2010. Experiência na área de criança e adolescente no Programa Adolescente Aprendiz e Iases, Secretaria Executiva do Conselho Municipal do Idoso de Vitória (Comid). Atualmente é assistente social da Secretaria Estadual de Saúde/HINSG.

Bruna Piovezan Salvador- Graduada em Serviço Social pelo UniSales. Atuação como assistente social no Sistema Prisional, atua na Gerência de Reintegração Social e Cidadania – GRSC – Escritório Social. Integrante do Grupo de Trabalho (GT) – LBBTQI+ (Sejus e outras Secretarias) e também o GT de Criação das Centrais de Alternativas Penais.

 Thayane Cardoso Dos Santos- graduada em Serviço Social pelo UniSales, Pós graduada em Gestão de Organizações Públicas pela UFPR, pós-graduanda em Psicopedagogia e educação inclusiva pela Faveni. Participação em Extensões Universitárias voltadas a População de Rua (Ufes) e aos Direitos Humanos no Sistema Penitenciário (UFPEL), além de cursos de curta duração na área de Diversidade Sexual e Gênero e Gestão de Equipes (Eesep). Atualmente integra a equipe da subgerência de Assistência ao Psicossocial da Sejus.

Elaine Pignaton Agostini Tapias- formada em Serviço Social pela Universidade Federal do Espírito Santo. Pós graduada em administração e planejamento de projetos sociais pela Universidade Veiga de Almeida. Atuação como coordenadora de projetos de qualificação profissional na Aces e como assistente social na Política de Assistência. Atualmente, na Semas/Vila Velha. Assistente social do projeto Brincarte – Educação em tempo integral – Vitória, no Creas Alvorada Paefi.

Logo Unisales