Chegou a hora de atualizar seu cadastro no GVBus

Chegou a hora de atualizar seu cadastro no GVBus

Chegou a hora de atualizar seu cadastro no GVBus. Todos os estudantes que possuem o cartão deverão se recadastrar no site do GVBus até o dia 01 de julho. Para realizar a atualização, acesse o site, selecione a categoria na qual se enquadra e preencha o formulário. Em seguida, envie o PDF para o e-mail do MultiAtendimento do UniSales (atendimento@unisales.br) para que seja assinado e carimbado pela instituição de ensino. Vale lembrar que o código de cadastro do UniSales é 401, já para alunos com direito a gratuidade é 1129.

Posteriormente, com o formulário assinado, o aluno deverá digitalizar toda a documentação obrigatória e enviar no mesmo site na categoria “enviar arquivos digitalizados”. Para acompanhar a situação do seu cadastro, poderá consultar o status de aprovação do cadastro após inserir o número do protocolo.

Caso não seja aprovado, o sistema informará quais orientações o aluno deverá seguir para concluir o seu processo de cadastramento. Dois dias úteis após a aprovação do seu cadastro, o cartão do aluno será revalidado na sua primeira utilização, quando apresentado no validador dos ônibus ou nas catracas dos terminais. Em caso de cartões bloqueados ou extraviados (necessidade de emissão de 2ª via), o aluno deverá fazer contato com o SAC GVBus 0800 028 1810 para receber as orientações de como proceder.

Não deixe para a última hora!

Logo Unisales