É hora dar sua opinião na Avaliação Institucional

Chegou a hora de mostrar a sua opinião e contribuir para a melhoria das práticas institucionais. A Avaliação Institucional deste semestre será realizada entre os dias 4 e 13 de setembro no Portal Acadêmico. Neste primeiro momento, será exclusiva para os alunos da Nova Metodologia em que poderão avaliar apenas os professores dos desafios.

A expressão de sua opinião é fundamental para o crescimento da nossa instituição, que se dá pela definição de ações constantes em busca da qualidade. Sua participação valerá 1h de Atividade Curricular Complementar- ACC.

Logo você vai poder analisar os resultados e começar a perceber as melhorias trazidas pela Avaliação Institucional.

Você sabe o que é CPA?

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é formada por alunos, professores, educadores técnicos administrativos, e membros da comunidade externa. Durante todo o ano, os membros se reúnem para discutir os questionários da Avaliação Institucional e as medidas que serão propostas para a Instituição.