Bandes e UniSales oferecem consultoria de negócios - Unisales

Bandes e UniSales oferecem consultoria de negócios

O UniSales em parceria com o Banco de Desenvolvimento do Estado do Espírito Santo- Bandes viabilizou consultoria de negócios gratuita a microempresários e empresas clientes do Fundo de Proteção ao Emprego. As orientações ajudam a impulsionar a retomada da economia e o fortalecimento dos pequenos negócios.

A partir desse projeto, os alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito, com orientação dos professores, oferecem consultoria empresarial para a aplicação de ferramentas e estratégias que podem ajudar no sucesso dos negócios. A iniciativa surgiu por meio das ações desenvolvidas pelo Núcleo de Inovação e Empreendedorismo que visa fomentar a inovação e o empreendedorismo, abrindo espaço para as empresas e organizações receberem possíveis soluções a partir de atividades acadêmicas realizadas por nossos alunos.

De acordo com o diretor acadêmico, prof. Alexandre Aranzedo, nossos estudantes irão propor soluções para impulsionar microempresários e a economia. “Essa é uma oportunidade dos acadêmicos terem contato com os pequenos e microempresários, entender seus negócios, suas dúvidas, desafios e aplicar os conceitos e conhecimentos adquiridos na graduação. Entre as ações previstas estão cursos, consultoria de análise de negócios, construção de planos de ação para os empreendedores”.

“Desta forma, a academia está inserida em ações que contribuam com a economia local, geração de renda, valorizando pequenos empresários e produtos capixabas. Tenho certeza de que faremos diferença nas histórias de muita gente! E estamos abertos para atender demandas diversas da sociedade”, ressaltou ainda.

Para o reitor do Centro Universitário, prof. Cledson Rodrigues, nossos estudantes irão propor soluções para impulsionar microempresários e a economia.  “Oportunizamos os nossos estudantes serem o protagonista na construção de seu conhecimento. Com embasamento científico, orientação do professor, mentoria e demandante, o estudante vai solucionar desafios reais vindos dos microempresários. E assim, poderá desenvolver não apenas suas competências técnicas, mas também suas habilidades socioemocionais. Na metodologia do UniSales, o estudante inicia a prática do exercício da profissão, desde o início do curso. Desta forma, a academia está inserida em ações que contribuam com a economia local, geração de renda, valorizando pequenos empresários e produtos capixabas”.

Clique aqui para receber orientação para o seu negócio ou empresa.