• Home
  • Notícias
  • Celebração em homenagem à Nossa Senhora Auxiliadora

Celebração em homenagem à Nossa Senhora Auxiliadora

Celebração em homenagem à Nossa Senhora Auxiliadora

“Foi Ela quem tudo fez”, assim dizia Dom Bosco ao falar sobre Nossa Senhora Auxiliadora, a padroeira do salesianos, que o auxiliou nos momentos mais difíceis. A segunda-feira, dia 24 de maio, foi mais especial para a Presença Salesiana de Vitória que celebrou a Missa em comemoração ao Dia de Nossa Senhora Auxiliadora com participação de educadores do Cesam-ES, Colégio Salesiano Jardim Camburi, Colégio Salesiano Nossa Senhora da Vitória, Pré-vestibular Dandara, Oratório Festivo Salesiano, UniSales e comunidade externa.

A missa foi transmitida ao vivo, por meio do YouTube, chegando ao lar de alunos, famílias e educadores. A Celebração Eucarística foi presidida pelo diretor-geral da Presença Salesiana de Vitória, Pe. Marcelo Vicente de Paula. Ele convidou a Família Salesiana a refletir sobre a importância de Maria em nossas vidas, como exemplo de mãe e mulher.

Durante a celebração, as preces da comunidade foram dedicadas à Nossa Senhora e a cada pedido uma rosa foi colocada no altar. Ao final, os alunos do Colégio Salesiano Nossa Senhora da Vitória, ao som da música “Maria, tu sabias” apresentaram uma homenagem linda e coroação à Mãe.

Logo Unisales