Já criou seu e-mail Sou UniSales?

Como forma de tornar mais seguro o acesso às aulas e de proporcionar um ambiente de trabalho confiável, o UniSales passou a utilizar o e-mail @souunisales.com.br, como e-mail institucional. É importante que você crie a sua conta Microsoft para que receba mensagens, comunicados, novidades, eventos e informações de relacionamento com o UniSales.

Veja o passo a passo para criar sua conta personalizada com @souunisales.com.br :

Para efetivar o cadastro nesta plataforma, o procedimento é simples e rápido. Acesse o link e tenha acesso às informações de seu login (e-mail) e senha. Lembre-se de verificar com atenção a mensagem para o bom uso das ferramentas, a fim de que estejam em conformidade com as regras institucionais. Clique aqui e veja como acessar.

Você também pode redirecionar este e-mail para a sua caixa de correio eletrônico pessoal, mas tenha uma rotina de checar suas contas (outlook, onedrive, etc).

Para acessar o seu e-mail, entre no site www.unisales.br, clique no menu ‘Portal do Aluno’ e, em seguida, em escolha o ‘webmail’. Caso tenha dúvidas na utilização, a equipe do TI estará com um suporte remoto, por meio do chat no site do UniSales ou pelo Teams, das 8h às 20h. E também pelo e-mail tecnologia@souunisales.com.br

Além do e-mail, você também que terá acesso à softwares da Microsoft (para download e para uso em nuvem):

Exchange Online – Serviço de email
Microsoft Planner – Gerenciador de Projetos
Microsoft Stream – Serviço de Streaming
Microsoft Teams – Sucessor do Skype
Office Mobile – Aplicativos para celular (Word, PowerPoint, Excell, OneNote)
Office Web – Aplicativos em nuvem (Word, PowerPoint, Excell, OneNote)
SharePoint – Intranet (sites e aplicações internas)
Sway – Sucessor do Power Point
To-Do – Organizador de Tarefas