• Home
  • Notícias
  • Egressa é aprovada em 1º lugar em Mestrado na Federal

Egressa é aprovada em 1º lugar em Mestrado na Federal

O tamanho dos nossos sonhos é proporcional ao empenho que colocamos para realizá-lo. Nossa egressa do curso de Direito, Raniella Leal, conquistou o primeiro lugar no processo seletivo para o mestrado no Programa de Pós-Graduação em Direito Processual pela Universidade Federal do Espírito Santo.

Desde a graduação, a acadêmica sempre focou na vida acadêmica, participou de diversos Projetos de Extensão, Iniciação Científica, congressos e teve artigos publicados em revistas científicas. Para Raniella, estou muito empolgada em dar continuidade ao caminho já iniciado na graduação e ter a oportunidade de viver a academia. “Foi na faculdade que a minha identificação pela vida acadêmica se iniciou e o mestrado passou a se tornar um sonho. Estou muito empolgada em dar continuidade ao caminho já iniciado na graduação e ter a oportunidade de viver a academia. Não tenho dúvida do quanto essa experiência será enriquecedora em minha trajetória. ”

“As professoras do UniSales estiveram ao meu lado durante a graduação, me apoiaram e incentivaram a me inscrever no processo seletivo para o mestrado. A primeira fase foi a realização de uma prova discursiva e, a segunda, seria a elaboração de um projeto de dissertação. Após algumas semanas de pesquisa sobre o programa, me identifiquei com a área de concentração: Justiça, processo e constituição e como linha de pesquisa: Sistemas de justiça, constitucionalidade e tutelas de direitos individuais e coletivos, pois eu já tinha alguns artigos desenvolvidos que conversavam com essa temática”.

Voe alto, Rani! Por aqui é só orgulho dessa trajetória linda que você está construindo!

Logo Unisales