Gestores de obras salesianas de Vitória visitam instituições salesianas no Rio de Janeiro - Unisales
  • Home
  • Notícias
  • Gestores de obras salesianas de Vitória visitam instituições salesianas no Rio de Janeiro

Gestores de obras salesianas de Vitória visitam instituições salesianas no Rio de Janeiro

Entre os dias 3 e 5 de agosto, o professor Ilton Chaves, diretor do Colégio Salesiano Jardim Camburi, e a professora Carmen Silva, reitora do UniSales, tiveram a oportunidade de visitar o Instituto São José, em Resende, e os Colégios Salesianos Região Oceânica, Santa Rosa e Jacarezinho. O coordenador de Educação a Distância do UniSales, Gustavo Siqueira, também participou das atividades.

A visita possibilitou aos gestores avaliar e promover uma maior integração entre as instituições salesianas e a construção de relações visando parcerias e projetos em comum. Todas as visitas foram acompanhadas pelo coordenador de escolas da Inspetoria São João Bosco, Paulo Rogedo.

“Momentos como esse são muito importantes para a construção de relações que vão ampliar a sinergia entre as instituições salesianas. Essa foi a primeira de algumas visitas que vamos promover, sempre em busca de estreitar esses laços e fortalecer esse trabalho da presença salesiana pelo país”, afirmou a reitora do UniSales, Carmen Silva.

Para o diretor executivo do Colégio Salesiano Jardim Camburi, Ilton Chaves, a visita estabelece uma conexão muito importante entre as instituições. “É sempre uma experiência muito positiva conhecer de perto os ambientes que compõe a obra da qual fazemos parte. Experiências como a do Colégio Salesiano Jacarezinho nos fazem compreender melhor que nós integramos uma missão que extrapola as instituições educacionais nas quais atuamos.” ressaltou o diretor.

Logo Unisales