Posto de testagem rápida: ÚLTIMA SEMANA - Unisales

Posto de testagem rápida: ÚLTIMA SEMANA

ÚLTIMA SEMANA, ATÉ 25/03.

A partir desta quarta-feira, 23 de fevereiro, o campus do UniSales irá passar a integrar o grupo de unidades de saúde para testagem da Covid-19 em Vitória. Diariamente, serão distribuídas 200 senhas para testes rápidos e gratuitos, das 9h às 15h.

Organizado no campus do Centro Universitário Salesiano- UniSales, em parceria com o Governo do Estado do Espírito Santo, a testagem irá receber cerca de 200 pessoas do município. Para se realizar o exame PCR, não é preciso agendamento, apenas apresentar documento de identificação.

Para ajudar neste grande reforço, os acadêmicos do curso de Enfermagem participaram de uma capacitação para realizarem testes contra a Covid-19 e irão ajudar no mutirão. De acordo coma reitora do Centro Universitário, profª Carmen Luiza da Silva, a participação da Instituição é mais um reforço fundamental nesta força tarefa para enfrentar o desafio da pandemia”.

 

– Novo posto de testagem na região do Forte São João

Dias:  23 a 25 de Fevereiro.

07 a 11; 14 a 18 e 21 a 25 de Março.

Horário: 9h às 15h.

Local: no Centro Universitário Salesiano. (Entrada pela Av. Marechal Mascarenhas de Moraes- Beira-Mar, Ilha de Santa Maria)

->Não é necessário agendamento prévio. É preciso trazer um documento de identidade

Logo Unisales