Professoras de Nutrição são homenageadas por atuação profissional - Unisales
  • Home
  • Notícias
  • Professoras de Nutrição são homenageadas por atuação profissional

Professoras de Nutrição são homenageadas por atuação profissional

Na última quinta-feira, dia 7 de julho, as professoras do curso de Nutrição, Alessandra Garcia, Luciene Rabelo e Miriam Patrícia Paixão, receberam uma homenagem da Câmara Municipal de Vitória aos nutricionistas. A Sessão Solene contou com a participação do Conselho Regional de Nutricionistas 4ª Região (CRN-4) e homenageou mais de 200 Nutricionistas do Espírito Santo, entre eles professores e egressos do UniSales.

Durante a cerimônia, foi destacada a importância da Nutrição e dos profissionais para a garantir a qualidade de vida da sociedade capixaba. Compuseram a mesa de honra, representando o Conselho Regional de Nutricionistas 4ª Região (CRN-4), o Diretor Secretário Elton Bicalho e a Conselheira Carolina Paula Gouvêa. Também estiveram presentes a Conselheira Juliana Pizzol, a fiscal Simone Mendes e o Conselheiro do CFN, Alcemi Barros.

Para a professora homenageada, Miriam Patrícia Paixão, é uma honra saber que estamos sendo reconhecidos pelos serviços prestados à saúde. “É com grande alegria e enorme gratidão que recebo essa homenagem sobre minha atuação profissional no Espírito Santo. Também, fiquei muito feliz em ver que vários Nutricionista homenageados foram meus ex-alunos. Desejo que todos os nutricionistas sejam cada vez mais reconhecidos pelos serviços prestados à saúde”.

Segundo o vereador da Câmara Municipal de Vitória, Armandinho Fontoura, destacou a importância dos profissionais que atuam na capital capixaba. “Estamos aqui hoje para homenagear os profissionais da área de nutrição, que sempre cuidam do nosso bem estar, que melhoram nossos hábitos alimentares, a qualidade do sono, aumentam nossa disposição e previnem enfermidades de seus pacientes. Os nutricionistas têm um papel enorme, o que torna essa profissão tão bonita e necessária no nosso cotidiano”.

Logo Unisales