Professores participam da 41ª Semana de Formação

Professores participam da 41ª Semana de Formação

Durante esse período, os professores participam de workshops, palestras, oficinas, treinamentos e planejamentos com o objetivo de oferecer um espaço para a reflexão sobre os melhores métodos de ensino-aprendizagem, além de promover a troca de experiências entre os colegas de trabalho. Nesta edição, serão abordadas temáticas como: ‘Sujeitos e Tempos de Vivência: fortalecendo a educação’, ‘Educar e evangelizar no tempo da pandemia’, ‘Retomada das atividades Presenciais’.

Para o reitor do UniSales, prof. Cledson Rodrigues, a cada  semestre temos a oportunidade de refletir com nosso professores sobre novas formas de ensinar. “Então a primeira atitude que vem ao coração é gratidão a Deus e gratidão uns aos outros por estarmos juntos nesta caminha de educadores do Centro Universitário, neste momento desafiador. Estamos fortalecendo as maneiras de nos organizar, fortalecer e reorganizar”.

“A formação continuada possibilita um novo sentido à prática pedagógica, contextualiza  as novas circunstâncias e ressignifica a atuação do professor, para que ele seja o suporte necessários dos alunos no processo de construção de conhecimentos”, ressaltou ainda.

Logo Unisales