Prouni 2021: Fique atento!

FIQUE ATENTO! INSCRIÇÕES DE 12 A 15 DE JANEIRO DE 2021

As inscrições para o processo seletivo do Programa Universidade para Todos referente ao primeiro semestre de 2021 serão efetuadas no período de 12 a 15 de janeiro. Poderá se inscrever no processo seletivo do Prouni, o candidato brasileiro não portador de diploma de curso superior que tenha participado do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem referente à edição de 2019. Clique aqui e saiba mais!

O UniSales ofertará 57 bolsas. As inscrições serão efetuadas diretamente pelo site do Prouni: prouni.mec.gov.br

Veja o edital.

O que é o Prouni?

É um programa do Ministério da Educação, criado pelo Governo Federal em 2004, que oferece bolsas de estudo integrais e parciais (50%) em instituições privadas de educação superior, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, a estudantes brasileiros sem diploma de nível superior.

Baixe a ficha Socioeconômica 2021 e confira a lista de documentos necessários.