Resultado do Processo Seletivo de Filantropia 2020 - Unisales

Resultado do Processo Seletivo de Filantropia 2020

O Centro Universitário divulgou o resultado do processo seletivo filantrópico que irá conceder bolsas de estudo de 100% e 50% para estudantes com renda familiar 01 salário mínimo e meio e de até 03 salários mínimos, respectivamente.

Atenção! Os candidatos selecionados deverão realizar a matrícula e assinatura do Termo de Concessão de Bolsa de Estudoentre os dias 27 e 29 de fevereiro, de 9h às 20h, no setor de Multi Atendimento. Veja aqui o resultado do Processo Seletivo de Filantropia

Ingressar no ensino superior ainda é um sonho para muitas pessoas. A fim de possibilitar que jovens, em situação de vulnerabilidade social e familiar, sejam protagonistas de um novo capítulo em suas histórias e conquistem uma formação acadêmica e profissional de qualidade. Os candidatos selecionados se enquadraram nos perfis sociais estipulados pela Lei de Filantropia (12.101/2009, no Decreto 8242/2014, na Portaria 15/2017 do MEC).

“O objetivo da distribuição das bolsas é oferecer às camadas mais desassistidas um incentivo à formação de qualidade e ao desenvolvimento profissional”, explica a responsável pela Filantropia na Instituição, Deborah Modesto. De acordo com o reitor da Católica de Vitória, prof.  Cledson Rodrigues, “seguimos em nossa missão de promover a formação de profissionais comprometidos com a vida e a transformação social. Essas bolsas nos permitirão atender alunos de baixa renda que, de outra forma, não teriam acesso ao ensino superior de qualidade. É a continuação do projeto de São João Bosco priorizando sempre os mais carentes”, explica.

Veja aqui o resultado do Processo Seletivo de Filantropia