Superamos Juntos dá uma força nos estudos - Unisales

Superamos Juntos dá uma força nos estudos

Chegou a força que faltava para você continuar os seus estudos! O Banco Santander em parceria com o UniSales lança o Programa Superamos Juntos com bolsas de R$ 4 mil reais para apoiar a formação universitária e ainda dá a chance de ganhar uma bolsa pelo seu desempenho no curso de inglês de English live.

Serão contemplados cinco estudantes do UniSales com bolsas no valor de R$ 4 mil, sendo R$ 300 reais creditados na conta do aluno e R$ 3.700 reais utilizados para desconto no pagamento, parcial ou integral, dos custos de matrícula e de mensalidade dos estudantes selecionados. Para participar, os alunos devem preencher o formulário on-line, até o dia 9 de agosto, no site do Programa Superamos Juntos.

Os alunos do UniSales devidamente matriculados no semestre com bom rendimento acadêmico, e que não tenham sido contemplados por outros programas do Banco Santander, podem se inscrever para concorrer a uma das bolsas pelo site do Programa de Bolsas Santander Superamos Juntos – Edição 2021. Confira todas as regras do Programa neste Edital Superamos Juntos.

Além disso, todos os inscritos terão acesso ao curso online gratuito de inglês por 30 dias, que inclui: teste de nivelamento, vídeos-aula da plataforma, acesso à comunidade internacional de alunos, certificado europeu a cada unidade concluída e acesso a 16 níveis de inglês.

Conforme as normas do Programa, o banco Santander será responsável pelo pagamento de cada bolsa diretamente aos beneficiários e ao UniSales. Os estudantes contemplados deverão ter contas correntes ativas no Santander, preferencialmente na modalidade Universitária, conforme os termos do convênio. O resultado final do processo seletivo para o Programa de Bolsas Santander Superamos Juntos – Edição 2021 será divulgado no site do UniSales..

Confira o cronograma do Programa de Bolsas Santander Superamos Juntos 2020:

• Inscrições – 19/05/2021 e 09/08/2021
  • Período de seleção pelo UniSales: 10/08 a 23/08/2021
  • Período para a realização do curso de Inglês: 30 dias a partir da inscrição, o acesso estará disponível até 09/09/2021
  • Prazo de aprovação Santander – 06/08/2021
  • Aceite do aluno confirmando a participação e regras do programa – até 14/09/2021
  • Inscreva-se

Participe!