UniSales firma parceria com o Curso Damásio - Unisales

UniSales firma parceria com o Curso Damásio

Na última quinta-feira (18/08), a reitoria do UniSales, a coordenação do curso de Direito e o Curso Damásio assinaram um contrato de parceria. Por meio do convênio, os acadêmicos de Direito do UniSales irão participar dos simulados preparatórios para a prova da Ordem dos Advogados- OAB e a partir do resultado poderão garantir bolsas de estudo de 100% e 50%, além de obter 10% de desconto em todos os cursos da Damásio.

De acordo com o coordenador do curso, prof. Thyago Brito, o convênio ratifica nosso compromisso com a qualidade de ensino jurídico. “Por meio da parceria nossos alunos terão acesso aos cursos preparatórios, simulados e a participação em palestras, seminários e eventos. Além de ser um incentivo para revisarem o conteúdo nos aulões e estarem por dento de todas as atualizações do meio jurídico. Isso não ajuda só no exame da OAB, mas na vida profissional”.

Para por meio dos simulados é possível entender a prova da Ordem ainda na graduação. “Hoje, formalizamos a parceria, que iniciou há 2 meses com o simulado da OAB. Além de incentivar o estudo e a educação continuada, é possível avaliar a rotina de estudos e mensurar a qualidade e rendimento. Os alunos UniSales garantem vantagens nos cursos Damásio, como: revisão e preparação para o exame da OAB, participação em eventos gratuitos e descontos especiais”.

Participaram do momento da assinatura o diretor da Presença Salesiana de Vitória, Pe Marcelo Vicente; a reitora, profª Carmen Luiza; o pró-reitor acadêmico, prof. Alexandre Aranzedo, o coordenador do curso de Direito, prof. Thyago Brito; Fabiana Torezani e Suellen Rodrigues, gestoras da Damásio unidades Vitória e Vila Velha.

Parabenizamos nossos acadêmicos do Direito Diendela Bastos Seraphim e Thalita Santana Sarmento que garantiram descontos nos cursos Damásio de 100% e 50%, respectivamente, pelo bom desempenho no simulado.