Pós-Graduação em Cyber Security - Unisales

INVESTIMENTO 18x

R$ 315 ,00

Objetivos do curso

O programa de Pós-Graduação em Cyber Security do UniSales visa formar profissionais altamente capacitados em Segurança da Informação, preparando-os para projetar, gerenciar, suportar e aprimorar políticas de segurança, gestão de tecnologias de segurança, sistemas de informações gerenciais, redes de computadores, banco de dados, soluções compartilhadas, desenvolvimento de sistemas seguros e utilização de inteligência artificial como ferramenta.

Além disso, o curso tem como objetivo ampliar a percepção e os conhecimentos relacionados à gestão da segurança em empresas, com uma contextualização específica para diferentes nichos de mercado. Outro objetivo importante é fortalecer a capacidade de gestão para a criação de políticas de segurança e o entendimento da legislação vigente, incluindo a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Público-alvo

Profissionais de Tecnologia da Informação, Engenharia, e outros cursos com características de formação dentro da linha de Computação e Tecnologia ou produção de software/aplicativos. Gestores, Diretores e Administradores de áreas técnicas/Tecnológicas e de Segurança.

Pronto para começar sua nova pós-graduação?
Inscreva-se agora mesmo!

Diferenciais do curso

O curso de Pós-graduação em Cyber-Security do UniSales oferta linhas de pesquisa formadas dentro das experiências das turmas (desafios e projetos em sintonia com as necessidades e perfil profissional do estudante. Projetos voltados à contextualização que os estudantes necessitam para resultados profissionais ou alinhados com as estratégias das empresas em que estão atuando.

Matriz curricular

Prof. Me. Rodrigo Daros Vieira

Marcelo Albuquerque Schuster

Marcelo Albuquerque Schuster – Graduado em Tecnologia em Processamento de Dados pelo Centro Universitário do Espírito Santo (1998), Pós-graduado em Design Instrucional para Ensino à Distância pelo IBDIN, Mestre em Pesquisa Operacional e Inteligência Computacional Universidade Cândido Mendes – Campos. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Redes de Computadores, Computação e Sociedade, Sistemas de Informação, Ensino à Distância e Inteligência Computacional.