Pós-graduação em Nutrição Clínica e Prática Ambulatorial - Unisales

INVESTIMENTO 18x

R$ 370 ,00

Objetivos do curso

O curso de Pós-Graduação em Nutrição Clínica e Prática Ambulatorial do UniSales tem como objetivo principal promover a atualização profissional na área de Nutrição Clínica, proporcionando vivências práticas em ambulatório para profissionais que buscam se destacar no mercado.

Através de uma abordagem prática e focada no ambiente ambulatorial, os participantes terão a oportunidade de aprimorar suas habilidades e conhecimentos, adquirindo uma base sólida para enfrentar os desafios da prática clínica nutricional contemporânea.

Nutricionistas.

Pronto para começar sua nova pós-graduação?
Inscreva-se agora mesmo!

Diferenciais do curso

O curso de Pós-graduação em Nutrição Clínica e Prática Ambulatorial visa promover atualização profissional na área de Nutrição clínica, através de vivências práticas em ambulatório para profissionais que buscam se destacar no mercado.

Matriz curricular

Coordenadora

Alessandra Rodrigues Garcia

Alessandra Rodrigues Garcia – Graduada em Nutrição pela Universidade Federal de Ouro Preto (2002) e mestre em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Ouro Preto (2004). Tem experiência nas áreas de Educação Nutricional, Saúde Coletiva, Segurança Alimentar e Nutricional e Nutrição Clínica. Atuou como nutricionista clínica nos hospitais Santa Rita de Cássia e Santa Casa de Misericórdia. No ensino superior ministrou as disciplinas Nutrição Humana, Introdução à Nutrição, Educação Nutricional e Nutrição em Saúde Pública, foi coordenadora de Extensão da Pró-reitoria de Pós-graduação do Uni-BH, coordenou o curso de pós-graduação de Nutrição Clínica do Centro Universitário Salesiano, foi a professora responsável pelo PECC – Projeto de Extensão da Católica na Comunidade – Nutrição, atualmente, é professora e coordena o curso de Nutrição da Unisales. Coordena o Setor de Extensão do Unisales, o Projeto de Extensão Proex ensino, foi conselheira e membro da Mesa Diretora do Conselho de Segurança Alimentar do município de Vitória e coordena a pesquisa Segurança Alimentar e Nutricional: Um Diagnóstico Situacional em Meio à Pandemia de Coronavírus na Cidade de Vitória/ES.