Tecnologia em Gestão de Marketing - Unisales

Tecnologia em Gestão de Marketing

A busca pela competitividade de uma empresa envolve desenvolver estratégias eficazes de marketing. Afinal, é por meio da comunicação mercadológica que os consumidores passam a conhecer a marca e a confiar em seus produtos e serviços. Quem segue por esse mercado tem múltiplas oportunidades de atuação e deve estar em constante aprendizado, o que faz da graduação o primeiro passo importante para uma carreira de sucesso.

Graduação EAD

DURAÇÃO

MENSALIDADE
De R$ 222,00
Por:
R$ 166 ,50*
OFF

Tecnologia em Gestão de Marketing

O que você será
capaz de fazer?

Na graduação em Gestão de Marketing o estudante percorre as diferentes estratégias de atração, conversão e fidelização de clientes, visando atrair mais negócios para as empresas nas quais venha a trabalhar.

Marketing estratégico, análise de dados, comportamento do consumidor e tecnologias de marketing são alguns dos conhecimentos adquiridos ao longo desta graduação, que tem duração de 2 anos e fornece o diploma de Tecnólogo em Gestão de Marketing.

Por que fazer
Gestão de Marketing?

O setor de marketing é um dos mais multidisciplinares da atualidade e oferece inúmeras oportunidades de carreira ao profissional.
Especialmente no marketing digital, diversas atividades estão em jogo: publicidade programática, mídias sociais, otimização para mecanismos de buscas, inbound marketing, criação de conteúdo, entre outras.
Cabe ao futuro profissional escolher a área com a qual tem mais afinidade e buscar o aprofundamento necessário para se tornar um profissional diferenciado no mercado.

Quais são as possibilidades de carreira para o profissional de marketing?

A maioria dos profissionais de marketing opta por atuar em agências, generalistas ou especializadas. Nelas, é possível atuar com diversas empresas ao mesmo tempo, ganhando experiência em diferentes segmentos de mercado.
Mas empresas de todos os portes também buscam por profissionais capazes de mergulhar de cabeça em um determinado segmento, o que se torna uma oportunidade única para quem deseja combinar duas paixões, como marketing e educação ou marketing e automobilismo, por exemplo.
Há, ainda, a possibilidade de se desenvolver como consultor de empresas, freelancer ou autônomo, conquistando maior liberdade para selecionar clientes e projetos.
Gestão de marketing é para você? Inscreva-se agora mesmo no UniSales EAD e realize seu sonho!

Veja aqui a Matriz
Curricular do curso

CTA matrix curricular do curso

Saiba como funciona
a sua graduação

• Escolha seu curso

Selecione a graduação que deseja fazer e preencha a ficha de inscrição

• Participe do processo seletivo

Escolha sua modalidade de ingresso e inscreva-se para o processo seletivo

• Efetive sua matrícula

Deu tudo certo e você foi aprovado? Então faça sua matrícula online

• Fique de olho no login e senha

Verifique se você recebeu seu login e senha antes do início das aulas

• Comece a estudar

Planeje seus horários e comece a estudar os conteúdos online

• Coloque em prática

Aplique o que aprendeu em projetos práticos orientados a cada bimestre

• Obtenha feedback

Confira seu desempenho conversando semanalmente com seu orientador

• Conecte-se com o mercado

Participe de uma masterclass com profissionais experientes e potencialize seus projetos!

Por que fazer
Tecnologia em Gestão de Marketing com o
Salesiano Digital?

A mesma qualidade do presencial em uma graduação EAD quem nem parece que é a distância!

• Teoria e prática unidas para que você ingresse na profissão pronto para todos os desafios da sua área.
  • Plataforma mobile para que você aprenda no seu tempo, aproveitando qualquer hora e qualquer lugar.
  • Aulas ao vivo para que você aproveite todo o potencial do universo digital no seu processo de aprendizagem.
  • Certificados parciais para que você construa seu currículo a cada módulo e agarre as melhores oportunidades de carreira.
  • Mentoria com profissionais da área para acelerar seu desempenho e construir seu networking durante o curso.
  • Ecossistema empreendedor para que você coloque seu projeto em prática e veja sua carreira decolar.